Vida FM Salgueiro FM

Vereador Hercílio Alencar pede pavimentação da estrada que leva ao Campus Salgueiro da UPE

Após participar da colação de grau da 7ª turma de Administração do Campus Salgueiro da Universidade de Pernambuco (UPE), na noite de quarta-feira, 27, o vereador Hercílio Alencar (PSB) subiu à tribuna da Câmara de Vereadores na manhã de ontem, 28, para reivindicar atenção do poder público ao prédio da instituição. Ele cobrou principalmente a pavimentação da estrada que dá acesso ao campus.

“Prefeito Clebel Cordeiro, com todo carinho e respeito, você foi eleito pelo povo de Salgueiro numa eleição bem diferenciada, com uma diferença absurda, vou lhe fazer um pedido de público, nem no papel eu botei: pavimente aquela rua da UPE para que o reitor tenha mais condições de acreditar em Salgueiro”, solicitou, sendo informado pelo vereador governista Antônio Pires que a prefeitura vai fazer o serviço ainda este ano.  

Na fala, Hercílio também expôs que o curso de Logística vai ser interrompido e o de Administração está sendo reduzido. “Nossos filhos podiam ter muito mais opções [de cursos] se nós políticos agíssemos pensando muito mais no povo do que pensando nos nossos mandatos”, manifestou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Vereador Hercílio Alencar pede pavimentação da estrada que leva ao Campus Salgueiro da UPE

  1. PauloLeite

    Sera que ele ja pediu ao governador pra terminar a estrada de Conceicao das Crioulas? O reitor nao vai pra Conceicao .

  2. Machado Freire

    O parlamentar que se diz de “oposição” e algumas vezes tem feito “rasgados” elogios ao prefeito, não precisa de tanto “lero-lero” para exigir que a Prefeitura cumpra com o seu compromisso e dever constitucional de desenvolver projetos que respondam às aspirações e necessidades da população.

    Os vereadores são muito bem remunerados, têm apenas uma reunião por semana e devem deixar de “elaborar” e encaminhar votos de aplausos.

    Precisamos-todos nós eleitores e contribuintes estudar como mudar as coisas nas próximas eleições.