Vida FM Salgueiro FM

Vereador critica picuinhas políticas em Salgueiro: “Aonde vamos parar brigando por coisas pequenas?”

O vereador Ednaldo Barros desabafou na reunião da Câmara de Vereadores de Salgueiro nessa quinta-feira, 12, sobre as picuinhas políticas fúteis que impregnam a política salgueirense há anos. No terceiro mandato, o parlamentar disse que nada mudou desde que assumiu como legislador salgueirense. Criticou as brigas por coisas pequenas, enquanto outras cidades avançam com grandes empreendimentos, a exemplo de Serra Talhada, que recebeu um aeroporto e uma unidade do Sest/Senat esta semana.

“Enquanto um município vizinho inaugura hoje um aeroporto, avança com uma unidade do Sest/Senat, nós estamos aqui brigando por luva de dentista, estamos brigando por remédios. Aonde vamos parar com a nossa cidade, meus amigos, brigando por coisas pequenas entre zebra e leão? Nós não aguentamos mais”, externou.

Ednaldo ponderou que sabe do esforço da câmara para fazer Salgueiro avançar, mas afirmou que é preciso focar em coisas importantes. “Nós estamos gastando nossas energias em coisas que não estamos avançando. Tentamos avançar, tentamos ajudar. A zebra ajuda, o leão ajuda, a terceira via tenta ajudar, mas onde é que nós estamos errando? Onde é que nós estamos falhando que não estamos avançando? Será que nós estamos sendo egoístas demais?”, indagou.

Por fim, o vereador disse que os políticos de Salgueiro precisam tirar um tempo para reflexão, para perceber que não podem fazer campanha o tempo todo, discutindo as mesmas coisas continuamente.  “Precisamos construir uma nova política na nossa cidade”, concluiu.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Vereador critica picuinhas políticas em Salgueiro: “Aonde vamos parar brigando por coisas pequenas?”

  1. Machado Freire

    Costumo discutir com seriedade.

    Amenidades “não cabem no meu bolso ” politico, intelectual, moral e político.

    Modéstia à parte, eu tenho uma história (a zelar ) e até para ser invejada !

    Respeito é bom e o povo aprova !

  2. Sérgio Alexandre da Cruz

    Porque não se candidata e vai para o debate, Machado tu não vinte votos e acho que ainda coloquei voto de mais.

  3. Machado Freire

    Ele tentou dizer alguma coisa de futuro e não disse ABSOLUTAMENTE NADA

    Não justificou tanto tempo QUE SE ENCONTRA na Câmara de Vereadores. Pelo menos com um projeto de interesse público. MOSTRE PELO MENOS UM PROJETO DE FUTURO !!!!

    Não criticou ninguém, apontando culpado disso ou daquilo. tODO MUNDO É SANTO?

    Ele quer estar em paz com todo mundo, COM Deus e o Diabo.

    Garante o salário (muito bom por sinal ) e consegue a reeleição, TANTO QUE JA SE ENCONTRA NO TERCEIRO MANDATO. bRINCADEIRA !!!

    Em cima do MURO é a forma mais comoda (e imoral) do político com mandado se dar bem.

    Vereador é eleito para defender a comunidade, fiscalizar o poder público municipal e, se tiver competência (que não é o caso desse detentor do terceiro mandato ) apresentar e defender projetos importantes de interesse público.

    Estou disposto a enfrentar esse ou qualquer outro vereador do nosso município PARA UM DEBATE P.UBLICO.

    Vou mostrar o que é interesse público.