Vida FM Salgueiro FM

Vereador chama prefeito de Salgueiro de mentiroso durante sessão legislativa

O prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro (MDB), foi chamado de mentiroso pelo vereador Bruno Marreca (SD) na sessão legislativa da Casa Epitácio Alencar desta quinta-feira 10. Segundo o parlamentar, Clebel faltou com a verdade durante a entrevista coletiva de ontem no CVT, ao dizer que ele não iria conseguir casas populares para um grupo de cidadãos que cadastrou.

“Ele quis denegrir a imagem deste vereador falando que é inverdade que eu vou conseguir umas casas populares para Salgueiro. Isso é um projeto que eu estou batalhando para conseguir e eu vou conseguir com fé em Deus”, afirmou.

Dirigindo-se ao prefeito, o vereador disse que Clebel estava mentindo enquanto ele trabalhava. “Na hora que o senhor tava mentindo lá na coletiva eu estava começando uma grande barragem, lá nos Paus Brancos de cima. Eu tava lá comendo terra e o senhor no ar-condicionado mentindo para a população”, criticou.

Bruno acrescentou que o prefeito não colocou “uma pedra de calçamento” até o momento no município, está deixando faltar medicamentos nos postinhos e não conserta dois tratores agrícolas que estão parados há semanas na prefeitura.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Vereador chama prefeito de Salgueiro de mentiroso durante sessão legislativa

  1. Marilucia Gomes de Sá

    Parece piada mais,ouvindo agora o Programa de Mauricio Ribeiro que entrevista a Vereadora ELIANE ALVES , ela acaba de dizer que foi CLEBEL quem acabou com o programa CONVIVER , onde todo mundo sabe que esse programa foi criado pelo Prefeito Anterior e que era meramente ELEITOREIRO, pois só foi o candidato do Prefeito perder VERGONHOSAMENTE a Eleição e eles acabaram com o CONVIVER antes do mandato de Dr Marcones acabar, mais uma MENTIRA da VEREADORA ELIANE ALVES.

  2. Wilson Leite de Carvalho

    Interessante alguns vereadores, passa o ano todo metendo a tipa no Prefeito , uns se fazendo de vitima outro querendo ser intelectual outros assumindo o desespero na tribuna e tem até vereadora que quase chora se fazendo de vítima e agora vem esse Rapaz que vem de uma Família que já foi de tudo na política de Salgueiro onde comeram muito tempo na Prefeitura no tempo dos LEÕES e hoje quer dar uma de salvador da pátria, não passa de um Vereador de um mandato só, é vejam só o Prefeito reagir e mostrar números reais de sua administração que os tais vereadores enloquecerem e pior fez Flávio Vieira que desmoralizou toda administração dos últimos 16 anos referentes a Previdência do Município mostrando os desfalques e todo mundo ficou calado, assumindo toda a verdade.

  3. Fabio

    POLÍTICA DE SALGUEIRO = NOJO tá de vomitar ouvir esses vereadores,esse cara um aproveitador ilude pessoas prometendo casas isso não se faz é crueldade,se auto promovendo pra sua candidatura,a elilouca Alves,tá cada dia pior eu acho que ela logo logo fará uma pronuncia dizendo que Marcondes é melhor que Deus…vcs dão nojo