Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Vereador Bruno Marreca nega que tenha agredido verbalmente Antônio Pires

Um trecho da informação que publicamos sobre uma confusão na Câmara de Vereadores de Salgueiro durante a sessão ordinária dessa quarta-feira, 18, foi refutado por um dos envolvidos.

Bruno Marreca negou que tenha chamado, mesmo que indiretamente, o vereador Antonio Pires de agiota. “Em nenhum momento eu citei o nome dele”, garante.

Irresignado, Marreca pediu para que a matéria fosse retirada do blog, mas não podemos atender a solicitação sob o risco de perdermos credibilidade junto aos nossos leitores.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Vereador Bruno Marreca nega que tenha agredido verbalmente Antônio Pires

  1. Maria Angelica Parente da Cruz

    Bruno quer é aparecer, é notatadamente uma Pessoa desequilibrada e sem qualquer postura, nota-se que ele não tem o menor respeito pelo próximo, pelo o que parece não deve ser costume na sua vida tratar os outros com respeito e Educação, que DEUS o ilumine para que ele não trate deasa maneira seus País, Irmãos, Esposa e Filhos, um homem tão jovem com uma postura tão medíocre.

  2. Ermeson

    Sr. Bruno e Sr. Antonio Pires, vcs não foram eleitos para showzinho na Câmara, o primeiro começou a ficar nervoso e esbravejar citando sim o colega Antonio Pires e seu irmão, não estou me baseando pela reportagem do blog, quando eu li a matéria tentei não acreditar no que estava vendo, então fui na página da Câmara e fui acompanhar a sessão e o Sr. realmente atacou o colega, só por que o mesmo ficou rindo enquanto fazia o seu pronunciamento, citando até o irmão do mesmo que nem vereador é atualmente, fazendo soberba ao demais, onde ficou claro que o Sr. é o parlamentar que mais trabalha no legislativo.
    Já o Sr. Antonio Pires também perdeu as estribeiras e falou coisas desnecessário na tribuna, falando que não tem medo de moto táxi e do colega (Marreca) e expondo familiares.
    Esses dias li uma matéria em que falava sobre quebra de decoro do Prefeito por tirar a camisa na comemoração de aniversário, fica a questão, será que os senhores vereadores também não quebraram o decoro ?!

  3. Claudio Humberto de Barros Leite

    Esse Vereador não tem o menor respeito pelo povo que o elegeu e muito menos pelos eleitores de Salgueiro, imagina se ele var ter ter Respeito pelos colegas vereadores, eu acho que a palavra RESPEITO não faz parte de sua História se ele que ele tem história, ele já fez palhaçada demais na Câmara e já está na hora da mesa diretora tomar alguma providência a respeito desse vereador, ele usa de um microfone na Câmara com palavras chulas e sem respeito a ninguém, como se ele fosse melhor que qualquer outro vereador, ali ele já arrumou confusão com quase todos os vereadores e mais de uma vez já foi chamado de MOLEQUE pelos colegas e ficando calado pois acho que assume tal apelido,ele se mete em todos os assuntos da Câmara e até mesmo a mesa é questionada por esse Vereador que se diz a favor do povo, tenho certeza absoluta que quem votou nesse vereador já está muito arrependido e quem por um acaso iria votar nele procure outro candidato,pois gente dessa qualidade temos que BANIR da Politica de uma vez por todas.