Vida FM Salgueiro FM

Vereador alerta mais uma vez para a possibilidade de desativação da Agência da Receita Federal de Salgueiro

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salgueiro dessa quarta-feira, 9, o vereador Professor Hercílio (PSB) fez um alerta novamente sobre o processo de desativação da Agência da Receita Federal (ARF) de Salgueiro.

“Estão fechando a Agência da Receita Federal de Salgueiro. Fecharam a Procuradoria Geral e eu denunciei aqui, fecharam a Delegacia do Trabalho e eu denunciei aqui. Estão fazendo de tudo para prejudicar essa cidade”, manifestou.

Em abril deste ano, Hercílio, Flavinho e Pedro de Compadre já haviam chamado atenção para essa possível retirada da ARF da maior cidade do Sertão. Em seguida, o deputado federal Gonzaga Patriota também se engajou para evitar que Salgueiro seja atingido por esse grande revés.

O Governo Federal vem desativando gradativamente agências da Receita Federal em todo o Brasil. Recentemente, através da Portaria nᵒ 1.440 de 27 de agosto de 2019, foram desativadas as agências de Luziânia-GO, São Lourenço do Sul-RS, Macaúbas-BA, Santa Maria da Vitória-BA e Valença-BA.

Da redação do Blog Alvinho Patriota