Vereador abandona relatoria de Comissão Especial criada para investigar prefeito de Cabrobó

Sexta-feira passada, dia 6, o vereador Marcos de Neuma (MDB) entregou ofício à Secretaria Geral da Câmara de Vereadores de Cabrobó, pedindo para deixar a relatoria da Comissão Especial (CE) instalada com objetivo de investigar o prefeito Marcílio Cavalcanti. Selecionado por sorteio para ocupar a relatoria, Marcos alegou que tomou a decisão porque provavelmente as investigações resultarão em ‘pizza’. Afirma isso, considerando o comportamento de alguns vereadores.

Em entrevista ao Blog do Didi Galvão, o presidente da CE, Avanildo Barros (PRTB), disse que foi pego de surpresa pela decisão sem comunicado prévio aos demais membros do grupo. “Sim, fui pego de surpresa porque ninguém me comunicou nada. Também acho que esse tipo de decisão só deveria ser anunciada após uma reunião. O tema deveria ser debatido e isso não aconteceu. Esse é o meu entendimento”, declarou.

Apesar de ter feito o pedido de desligamento por ofício, Marcos informou que pode retornar à Comissão, dependendo de uma reunião agendada para a manhã de hoje, 9, na casa legislativa.

Da redação do Blog Alvinho Patriota