Vida FM Salgueiro FM

Vendedor de doces morre ao ser atingido por moto próximo ao CEASA, em Salgueiro

Imagem ilustrativa

Grave colisão entre uma moto e uma bicicleta tirou a vida do vendedor de doces Gilson Firmino da Silva, conhecido como ‘Gilson do Doce’ ou ‘Debita’, de 50 anos. O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira, 10, na BR-232, próximo ao Centro de Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar (CEASA), em Salgueiro.

Segundo familiares, Gilson estava atravessando a rodovia de bicicleta para fazer uma entrega de doce na região, quando foi atingido violentamente por uma moto. Ele ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Salgueiro, onde chegou com vida e consciente, mas faleceu na madrugada de hoje, 11.

Residente na Rua Malvin Jones, no bairro Divino Espírito Santo, ‘Debita’ era bastante conhecido e querido por amigos e familiares. O condutor da moto, cuja identidade não veio ao nosso conhecimento, se encontra internado em observação no hospital.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Vendedor de doces morre ao ser atingido por moto próximo ao CEASA, em Salgueiro

  1. Arnaldo Luciano de Alencar

    Conhecia Gilson a muito tempo, homem de bem e muito trabalhador, toda semana sempre encontrava com ele e sua insep inseparável Bicicleta vendendo seus doces, Que DEUS na plenitude o receba de braços abertos, pois foi um homem de bem e trabalhador.