Vida FM Salgueiro FM

Vaga de idoso na Caixa Econômica continua sendo ocupada por motos

Mesmo depois de várias publicações deste blog, o desrespeito no estacionamento na agência de Salgueiro da Caixa Econômica Federal continua. Na manhã desta quarta-feira, 4, flagramos mais uma vez motos ocupando a vaga destinada a carros conduzidos por idosos, que precisam de atendido na unidade.

A reserva de vagas para pessoas da terceira idade em estacionamentos públicos e privados é garantida pela Lei n° 10.741 de 2003, também conhecida como Estatuto do Idoso. O Código de Trânsito determina a punição de quem se aproveita dessas vagas com multa e remoção do veículo para o pátio do Detran.

O problema é que essas punições não são executadas em Salgueiro e, com a certeza da impunidade, condutores de motos e carros continuam cometendo infrações por causa da falta de ações energéticas dos responsáveis pela garantia de um trânsito seguro e organizado na cidade.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Vaga de idoso na Caixa Econômica continua sendo ocupada por motos

  1. Mário Henrique Alves

    Isso é uma falta de respeito com os idosos e deficientes, as motos e os carros não respeitam nada ali na caixa, já faz muitos anos que acontece isso é ninguém toma providências é um verdadeiro inferno os quardas da Prefeitura fica parado em frente a uma escola particular e a polícia não aparece quase todo dia tem confusão ali por conta disso, mais é assim mesmo povo mal Educado e os Agentes de trânsito sem multar ninguém vai continuar tudo como está, até parece que Salgueiro não tem lei e muito menos Ordem.