Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Tribunal de Justiça decreta prisão de funcionário que apagou imagens das câmeras do colégio onde Beatriz foi morta

O caso do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota Ferreira da Silva, morta com 42 facadas em dezembro de 2015 num colégio de Petrolina, teve mais um capítulo nesta quarta-feira, 12. Diante de um protesto realizado hoje de manhã pelos familiares e amigos dos pais da vítima, que na época tinha 7 anos, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decidiu decretar a prisão do funcionário acusado de ter apagado as imagens das câmeras de segurança do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. A manifestação aconteceu em frente ao TJPE, em Recife.

A prisão de Allinson Henrique de Carvalho Cunha tinha sido solicitada em junho pela atual delegada do caso, Polyana Neri, mas foi negada no mesmo mês pela desembargadora Elayne Brandão. O Ministério Público entrou com um recurso reforçando o pedido de prisão do suspeito, acatado pelo presidente da sessão de hoje, o desembargador Cláudio Nogueira. A decisão foi muito comemorada pelos manifestantes e a mãe de Beatriz, Lúcia Mota, chegou a passar mal e foi socorrida para o posto médico do TJPE.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Tribunal de Justiça decreta prisão de funcionário que apagou imagens das câmeras do colégio onde Beatriz foi morta

  1. Alves

    É estarrecedor o fato de pessoas IRRESPONSÁVEIS compartilharem nomes de pessoas supostamente envolvidas no crime mas numa análise bem superficial a gente percebe que muitas não têm qualquer responsabilidade sobre o crime que, sem dúvidas, é chocante e merece ser concluído e os responsáveis de fato sejam condenados. Uma só pessoa daquela lista sendo inocente já é um desastre na vida dela. Imaginem o tamanho da desgraça se mais forem inocentes. Reflitam sobre isso antes de espalhar injustiças.