Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

TRE suspende inserções da Frente Popular que atacam à honra e à reputação de Armando

A coligação Pernambuco Vai Mais Longe impôs mais uma derrota à coligação Frente Popular no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nesta quarta-feira (17). Decisão do desembargador Agenor Ferreira Lima determinou a suspensão imediata de inserções da chapa adversária do candidato Armando Monteiro (PTB), em que promove ataques caluniosos e difamatórios à honra e à reputação do postulante petebista.

A decisão foi expedida em caráter liminar e ordena que as inserções sejam suspensas imediatamente, sendo passíveis de pagamento de multa de R$ 5 mil por cada veiculação desautorizada pela Justiça Eleitoral. O mérito da matéria será apreciado pela Corte do TRE. Os desembargadores vão avaliar se a coligação Pernambuco Vai Mais Longe terá direito de resposta, tendo em vista o prejuízo causado pelos filmetes da Frente Popular.

Na avaliação do candidato a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), a decisão do TRE é extremamente importante porque demonstra que a campanha tem que caminhar pelo leito da legalidade, do respeito e da apresentação das propostas. (Da assessoria de imprensa do PTB)

2 comentários sobre “TRE suspende inserções da Frente Popular que atacam à honra e à reputação de Armando

  1. roberto santos lima

    FALIU DESSE TANTO DE EMPRESA E ESTA BANCANDO A CANDIDATURA DELE SOZINHO COM 5.OOO.OOO.OO MILHOES IMAGINA SE ELE ESTIVESSE COM ESSAS EMPRESAS TODAS ABERTAS. ARMANDO.DILMA.ESSE SIM É MELHOR PARA PERNAMBUCO

  2. Pedro Mariano de Sá Carvalho

    Os feitos do administrador Armando Monteiro:
    USINA LARANJEIRAS- Falida
    USINA BARRA – Falida
    USINA CUCAU – Falida
    NORASA AUTOMÓVEIS – Falida
    NORAÇO – Falida
    SAEL – Falida
    BANCO MERCANTIL DE PERNAMBUCO – Falido

    É esse homem que quer administrar PERNAMBUCO!!!
    MUITA EXPERIÊNCIA EM FALIR EMPRESAS