Transparência XIII

Vereador Alvinho Patriota divulga na internet contracheque de salário

Em uma atitude que pode ser considerada o máximo de sua transparência, o vereador Alvinho Patriota (PV), que cumpre mandatos há cinco anos consecutivos na Câmara de Vereadores de Salgueiro, decidiu divulgar na internet nesta terça-feira (09) o contracheque do salário que recebe como parlamentar.

salario-alvinho

O ato é pioneiro em todo o Brasil. Levantamos feitos por nossa equipe mostraram que nenhum vereador expôs, até hoje, o salário que ganha para servir ao povo. No comprovante de pagamento que escaneamos, de maio deste ano, aparece o nome do vereador, o salário base e o valor líquido com desconto.

Por Chico Gomes

8 comentários sobre “Transparência XIII

  1. Roberto

    e porque aqui em Belém o Vereador só ganha 3.800,00reais bruto, pois o tribunal entende que nenhum vereador pode ganhar mais que 30% de um Deputado Estadual antes do aumento dos mesmo.

  2. carlos @alberto desouza

    alvinho,paulo afonso,dr.chico,faustino,pedro de compadre,eugênio de eurico,vcs são muito fortes, mais jumtos,por isso eu digo não deixe o orgulho a ganancia do poder subir a cabeça de vcs, se unam que a politica de 2012 é nossa.ex;alvinho e paulo vice 4 anos passa rapido é só trocar lugar um prefeito o outro vice. e não tem para niguem se não fizerem isso iremos ver a zebra festejar de novo pesse nisso.vamos vencer mais todos unidos.

  3. Luiza

    Gente não quero polemizar…
    So achei que o vereador Alvinho era a pessoa mais indicada a fazer isso devido sua vida transparente, diferente de outros vereadores da nossa cidade.
    Mas minha pergunta vale para todos, de modo geral.Quero ver quem tem coragem!!!
    É direito meu saber a quem meu dinheiro paga, assim como o vereador teve a coragem de mostrar o seu salario (que com certeza ele nao precisa disso para viver).

  4. ANA CARVALHO

    Boa tarde Luiza , não perca tempo pergundo ao vereador ,pergunte ao presidente da camara para não ficar com duvidas.