Transparência IX

alvinho2Caros leitores:

Volto a publicar neste blog o quadro transparência, que terá inteira responsabilidade do autor da matéria. Portanto, caso haja interesse de qualquer internauta, deverá previamente se cadastrar para tal fim.

Quanto às matérias de minha autoria, desde já fica aberto o espaço para o legal direito de resposta, inclusive a publicação de documentos que eventualmente se contraponham aos fatos.

Atenciosamente,

Alvinho Patriota

Transparência IX

transparencia

O quadro abaixo apresenta valores relativos às diárias pagas pela Câmara de Vereadores de Salgueiro – PE, nas gestões dos respectivos gestores citados. Dados colhidos das Prestações de Contas do Legislativo Municipal.

ANO

GESTOR

DIÁRIAS

TOTAL

2007 (*)

Alvinho Patriota

16.522,36

2008 (*)

Alvinho Patriota

8.500,00

25.022,36

2009 (**)

Raimunda Barros

42.430,00

2010 (**)

Raimunda Barros

27.290,00

69.720,00

(*) Julgadas regulares, com ressalva pelo TCE-PE.

(**) Em tramitação no TCE-PE.

5 comentários sobre “Transparência IX

  1. Alvinho Patriota

    Caros internautas,

    O quadro TRANSPARÊNCIA, como o próprio nome indica, não pode ficar no anonimato nem permitir comentários, opiniões ou outras quaisquer manifestações sem a identificação da sua origem.

    Por isso, mais uma vez quero deixar bem claro que qualquer referência aos assuntos abordados, deve ser previamente identificada, para a disponibilização neste blog.

    Obrigado pela atenção.

    Alvinho Patriota

  2. severiano alves

    Policial este rapaz,tem nome e já pagou o que devia,seu nome é gilberto e quem tem oportunidade de ajudar um ex.présidiario e não ajuda quer é que ele volte a cometer outras arbitrariedades, o mais importante é a VEREADORA MANA que nem se defender ela se defende ela sabe que tem um rombo maior nas assossiações que ela manda ,que até aposentar agora ela quer, isso sim tem quer ser visto pela policia federal,ministério público e a justiça,pois como está não pode ficar.

  3. POLICIAL

    eita camara pra ter gente que não presta alem de mana outro dia passando pela rua vir um rapaz que é um tremendo 171 trabalhando na camara ele mora na coahb e tem um lava jato.

  4. marcos menezes de carvalho

    Então quer dizer que a ex presidente da camara MANA,em 2009 colocando os 12 meses do ano(ELES SÓ TRABALHA NO MAXÍMO 10 MESES)recebeu mais de 3500,00(trez mil
    e quinhentos reais)de diarias por mês,isso é muito dinheiro,será que ela estava recebendo dinheiro para ir fazer faculdade em Belém do São francisco,pois ela já ia no carro da camara e até bater o carro bateu,isso tem que ser apurado pelo ministério público,TCE, e principalmente pelo povo.