Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Terreiro da Fazenda é o primeiro restaurante de Salgueiro a anunciar suspensão de funcionamento por conta do Covid-19

Pensando na saúde da população em primeiro lugar, a direção do Terreiro da Fazenda Restaurante, conceituado estabelecimento comercial de Salgueiro, anunciou a suspensão de seu funcionamento em decorrência do novo coronavírus. Medida atende decretos que proíbem aglomerações significativas na cidade.

A empresa fez o anúncio em comunicado publicado nas redes sociais nessa quinta-feira, 19. “Aos queridos clientes do Terreiro da Fazenda, em vista dos atuais acontecimentos e atendendo orientações das autoridades, vimos comunicar que nossas atividades estarão suspensas até deliberação posterior”, informou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Terreiro da Fazenda é o primeiro restaurante de Salgueiro a anunciar suspensão de funcionamento por conta do Covid-19

  1. NISSOCA

    PARABENS! PARA O RESTAURANTE TERREIRO DA FAZENDA,EU TENHO CERTEZA QUE EM SALGUEIRO TÊM MUITAS PESSOAS QUE ESPERAM MAIS TARDE PARA FICAREM EM CASA E NÃO FICARAM,ESPERARAM MAIS TARDE PARA SEREM FELIZES E NUNCA FORAM.PORTANTO,NÃO DIGAM,MAIS TARDE,NUNCA! FIQUEM EM CASA! E DIGO MAIS, SE OS SALGUEIRENSES NÃO ENTENDEREM A IMPORTÂNCIA DE FICAREM EM CASA, OS HOSPITAIS CERTAMENTE SERÃO SOBRECARREGADOS.