Tentativa de assalto a carro-forte da Preserve entre Salgueiro e Cabrobó deixou um morto e outro ferido

Terminou com um assaltante morto e outro ferido a tentativa de assalto a um carro-forte da empresa Preserve no início da tarde dessa quinta-feira, 13, na BR-116, próximo ao Murici, entre Salgueiro e Cabrobó. Informações mais detalhadas foram divulgadas pela Polícia Militar nesta sexta-feira, 14.

De acordo com o boletim, seis indivíduos tentaram interceptar o carro-forte com um Fiat Strada, mas o motorista não parou e atingiu o veículo. Houve troca de tiros e um dos criminosos, identificado como Aldean Oliveira Ramos, 24 anos, acabou morto.

Em seguida, o bando fugiu sentido Salgueiro e tomou uma caminhonete S10 de assalto, retornando em direção ao Trevo de Ibó. Já na estrada de acesso ao distrito de Riacho Pequeno, em Belém do São Francisco, foram surpreendidos por policiais do BEPI e abandonaram a S10. Depois, roubaram um Citroen C3 e escaparam.

Na troca de tiros, o integrante da quadrilha Fabrício Silva Farias, 28 anos, ficou ferido e teve de ser socorrido ao Hospital Regional de Salgueiro. Ele disse que três dos membros do grupo moram em Alagoas e os outros nos municípios de Salgueiro-PE e Araripina-PE. A polícia ainda faz buscas na região com objetivo de prendê-los.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *