Vida FM Salgueiro FM

Tentativa de assalto a agências bancárias de Milagres-CE deixa 13 pessoas mortas; entre as vítimas estão serra-talhadenses

Pelo menos 13 pessoas morreram numa tentativa de assalto às agências do Banco do Brasil e Bradesco de Milagres-CE na madrugada desta sexta-feira, 7. Entre as vítimas estão cinco pessoas de uma mesma família natural de Serra Talhada, incluindo o empresário João Batista Magalhães, 49 anos, proprietário da Magalhães Informática.

João voltava do Aeroporto de Juazeiro do Norte na companhia do filho, Vinicius Magalhães, 14 anos, Cícero Tenório dos Santos, 60, a esposa Claudineide Campos de Souza, 42 anos, e o filho do casal, Gustavo Tenório dos Santos, de 13 anos. O carro foi interceptado pelos assaltantes e todos ficaram reféns. Outro homem, morador de Brejo Santo-CE, também foi raptado na rodovia. Os seis acabaram mortos durante troca de tiros dos bandidos com a polícia.

Três suspeitos de participação no crime foram presos, alguns morreram na troca de tiros e outros conseguiram fugir. Nenhuma quantia foi roubada das agências, que ficam localizadas na Rua Presidente Vargas, no Centro. As identidades dos mortos ainda estão sendo apuradas.

Da redação do Blog Alvinho Patriota