Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Temer minimiza protestos e diz que decidirá sobre reeleição até julho

O presidente Michel Temer disse que decidirá sobre uma eventual candidatura à reeleição até julho, e que protestos e críticas não vão interferir nas decisões que pretende tomar. A declaração foi feita em entrevista à Agência Brasil ao ser questionado sobre manifestações negativas tal como as que aconteceram no início desta semana, quando o presidente esteve no local onde um prédio desabou no centro de São Paulo e teve de sair às pressas após ser hostilizado aos gritos de “golpista” . 

O presidente explicou que sua posição a respeito das eleições ainda não está definida, apesar de seu ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, ter se juntado a ele no ról de filiados do MDB e já ter manifestado sua intenção em ser candidato à Presidência.

“Eu posso não ir para a reeleição na medida em que eu comece a perceber o seguinte: você tem muitos candidatos. Não vou rotular porque não é de meu gosto. Mas eu vejo que tem rótulos de extrema esquerda, extema direita, rótulos de centro. Eu vejo que no chamado centro tem seis, sete ou oito candidaturas, o que não é útil. Você tem de fazer o eleitor fazer suas opções”, analisou Temer.

Fonte: Agência Brasil