Vida FM Salgueiro FM

Técnico da Suécia se irrita e reclama de comemoração de alemães após o gol

Além de uma dura derrota nos acréscimos para a Alemanha por 2 a 1, nesse sábado, o técnico Janne Andersson ainda teve mais motivos para se irritar com a partida e o gol sofrido. Segundo o treinador, membros da comissão técnica alemã e alguns jogadores comemoram a vitória correndo em direção ao banco sueco, o que provocou a fúria dele e seus comandados. Logo em seguida, ele precisou ser contido por outros integrantes da Suécia para evitar uma briga generalizada.

– Alguns dos líderes do time da Alemanha comemoraram correndo na nossa direção e fazendo gestos. E isso me deixou muito irritado, as outras pessoas do nosso banco também ficaram bastante incomodadas. Nós imaginamos que após 95 minutos, com o apito final, você aperta as mãos e vai embora. Então fiquei muito irritado com isso – explicou o treinador.

Com um gol de falta sofrido nos últimos minutos, o treinador preferiu não culpar nenhum jogador ou qualquer erro tático da equipe, lembrando que a partida estava num nível alto de tensão. Andersson ainda lembrou o pênalti não marcado sobre Berg ainda no primeiro tempo, que poderia ter mudado os rumos da partida.

Com três pontos em duas partidas, a Suécia joga a última rodada do Grupo F contra o México, em Ecaterimburgo, na próxima quarta-feira.

Fonte: Globo Esporte