Vida FM Salgueiro FM

Suspeito de envolvimento na morte de capitão da PM em Sergipe é morto pela polícia em Salgueiro

Em nota divulgada na noite dessa quarta-feira, 5, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que um dos suspeitos de envolvimento na morte do capitão Manoel Oliveira, da PM de Sergipe, morreu em confronto com a polícia ontem, no sítio Caldeirão das Letras, na zona rural de Salgueiro. 

De acordo com a SSP/SE, Laelço da Silva, 52 anos, reagiu a abordagem efetuando disparos contra os policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e da Companhia Independente de Operações Policiais em Áreas de Caatinga (CIOPAC), com apoio de policiais militares da 2ª seção e do GATI do 8° BPM de Pernambuco.

Ainda segundo a Secretaria de Segurança de Sergipe, contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Poço Redondo-SE pela prática de crime de extorsão. Ele também já tinha sido condenado por roubos a bancos e carros fortes e associação criminosa ao tráfico de drogas.

Capitão executado

Comandante do Pelotão da Companhia Independente de Operações Policiais em Áreas de Caatinga (CIOPAC), o capitão Manoel Oliveira foi executado a tiros na noite de 4 de abril deste ano no município de Porto da Folha, no Sertão de Sergipe. Homens armados, em dois veículos Corolla, abordaram o oficial da PM e efetuaram vários disparos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Suspeito de envolvimento na morte de capitão da PM em Sergipe é morto pela polícia em Salgueiro

  1. Teobaldo Schott

    Rapaz, esses homens da CIOPAC de SE deveriam vir todos os meses a Salgueiro e passar uma semana muito bem acomodados nos melhores hotéis com tudo pago pelo poder público a fim de fazer uma completa limpeza na vagabundagem dessa cidade.