Suplente de deputado Fabinho Barros aceita se filiar ao DEM e oficializa pré-candidatura a prefeito de Salgueiro

Histórico adversário do PSB em Salgueiro, o Democratas (DEM) já tem um pré-candidato oficial a prefeito do município. O empresário Fabinho Barros, que disputou uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) pelo PSC em 2018, ficando na suplência, aceitou convite para ingressar no DEM e ser pré-candidato da legenda no grupo da situação.

A informação foi divulgada pelo presidente municipal da sigla, Floriberto Sampaio, o “Fofô”, durante entrevista ao programa ‘Política em Foco’ nessa sexta-feira, 17. “Ele é sim pré-candidato. Ele é uma das opções. Têm outros pré-candidatos porque a gente é um grupo, não é só o Democratas, mas do Democratas o pré-candidato é Fabinho”, disse.

Fofô revelou que o convite a Fabinho foi feito por ele, o vice-prefeito Dr. Chico Sampaio e o presidente estadual do partido, o ex-ministro Mendonça Filho. O mais novo reforço do partido assinará a filiação em fevereiro, durante um ato que o DEM realizará em Salgueiro com a presença de Mendonça.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Suplente de deputado Fabinho Barros aceita se filiar ao DEM e oficializa pré-candidatura a prefeito de Salgueiro

  1. José Eudes de Araújo Sá

    É um nome para compor a chapa de Clebel para reeleição. CLEBEL PREFEITO FABINHO VICE. Pode contar com os votos de minha Família.