Vida FM Salgueiro FM

Sport goleia Salgueiro por 4 a 0 pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano

A Ilha do Retiro foi palco na noite dessa quarta-feira, 13, de um confronto entre Sport e Salgueiro pela 8ª rodada do Campeonato Pernambucano. O Leão aplicou uma goleada no Carcará de 4 a 0 e assumiu a liderança da competição com 18 pontos.

Com um jogo bastante ofensivo, o Sport abriu o placar contra o Salgueiro logo aos sete minutos do primeiro tempo. Luan mandou para o fundo das redes de cabeça, aproveitando cruzamento de Norberto.

Aos 32 minutos, Hernande sofreu pênalti ao ser puxado por Guilherme Lucena. Ele mesmo cobrou e marcou o segundo do time da casa. Antes do fim da primeira etapa, Lucena foi expulso, deixando o Salgueiro com 10 em campo.

Na volta do intervalo, o Sport mostrou um ataque mais moderado, porém, ainda letal. Aos 20 minutos, Juninho marcou o terceiro do Leão. Ele havia acabado substituir Luan. A goleada foi consolidada aos 33 minutos. Guilherme fez o 4ᵒ gol com lançamento de Leandrinho e assistência de Juninho. 

Mesmo com a segunda derrota consecutiva no estadual, o Salgueiro ainda aparece na 4ª posição da tabela com 13 pontos, mas pode ser superado hoje pelo Santa Cruz que joga contra o Central no complemento da rodada.

Da redação do Blog Alvinho Patriota