Vida FM Salgueiro FM

SISEMSAL repudia declaração de Clebel sobre dificuldade de relação com servidores

O Sindicato dos Servidores Municipais de Salgueiro (SISEMSAL) divulgou uma nota nesta quarta-feira, 16, em repúdio à declaração do prefeito Clebel Cordeiro de que a relação com os servidores seria uma das maiores dificuldades enfrentadas por seu governo. A afirmação foi feita durante entrevista coletiva na semana passada no CVT.

Na nota assinada pela presidente da entidade, Edvane Alves de Morais Pereira, o sindicato refuta a declaração. “É injusto generalizar toda uma categoria de servidores públicos municipais, onde a sua grande maioria tem cumprido na íntegra as suas obrigações funcionais, que é servir à sociedade, sem enxergar bandeira partidária”, expressa o texto.

O SISEMSAL ainda acusa a atual gestão de agir com intolerância na garantia dos direitos aos servidores públicos municipais. “O que ocasionou uma série de denúncias aos órgãos competentes, com objetivo de frear os abusos e as decisões arbitrárias, tomadas ao arrepio da lei”, complementa.

Concluindo, o sindicato destaca que está vigilante para assegurar as prerrogativas funcionais de todos os servidores públicos de Salgueiro.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “SISEMSAL repudia declaração de Clebel sobre dificuldade de relação com servidores

  1. Afonso

    É o sindicato mais político que já vi na vida… comandado por zebras, é uns dos principais culpados por fazer a cabeça dos funcionários a atrapalhar ao invés de lembrar que servidor é para servir independente de qualquer partido