Sem água nas torneiras, moradores do Divino Espírito Santo recebem abastecimento por caminhão-pipa

Imagens compartilhadas nas redes sociais desde essa quinta-feira, 21, mostram moradores do bairro Divino Espírito, em Salgueiro, enchendo reservatórios com água de caminhão-pipa. Segundo moradores do bairro, algumas partes da comunidade estão sem abastecimento há 12 dias.

Desesperados, sem água nem para beber, moradores de várias ruas do Divino foram escritório da Compesa e solicitaram caminhões-pipas. A estatal atendeu a solicitação, amenizando o sofrimento dessas pessoas. Hoje um caminhão-pipa abasteceu residentes na Travessa Dantas Barreto. A companhia informou chegará agua nas torneiras dos moradores do bairro nesse sábado, 23.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Sem água nas torneiras, moradores do Divino Espírito Santo recebem abastecimento por caminhão-pipa

  1. Gomes Andrade

    É humilhação para a população de Salgueiro a água passar a menos de 5Km da Cohab e ir abastecer cidades a mais de 5 0 0 Km de distância mesmo tempo que bairros de Salgueiro e cidades vizinhas ficam sem água por 20 dias.

  2. Laise

    É bom deixar claro que esse pipa aí foi comprado viu e não enviado pela Compesa. se enviaram foi pra outra rua mas esse dessas imagens foi comprado.

  3. Maria

    Vergonha, até quando Salgueiro vai ficar nessa situação com essa falta de água… mais de 15 dias sem agua não existe isso…. cadê as autoridades!!!!

  4. Claudia

    É bom q soltem água pra rua q eu moro tbm.Aqui na travessa Antônio Trapiá tá há quase 15 dias sem água.