Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Secretário e vereador anunciam construção de duas lombadas no cruzamento da BR-232 que dá acesso ao Copo de Cristal

Preocupado com os frequentes acidentes que vêm acontecendo no cruzamento da BR-232, no acesso ao bairro Copo de Cristal, em Salgueiro, o vereador Erivaldo Pereira se esforçou e conseguiu articular com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras, Marcos Tarcísio, a construção de dois quebra-molas no perímetro.

“Com diálogo e procurando as pessoas certas as coisas acontecem, e é nessa linha de trabalho que tenho buscado servir. Com certeza toda comunidade salgueirense será atendida, em especial os moradores do Copo de Cristal”, comemorou o vereador no Facebook nesta sexta-feira, 10.

Tarcísio disse que as lombadas no cruzamento das avenidas Major Antônio Rufino com a Audísio Rocha Sampaio serão feitas com recursos próprios da prefeitura. A ação pode ser executada antes mesmo do Carnaval, dependendo apenas da liberação do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes).

Da redação do  Blog Alvinho Patriota

11 comentários sobre “Secretário e vereador anunciam construção de duas lombadas no cruzamento da BR-232 que dá acesso ao Copo de Cristal

  1. Fabio

    Lombadas não. O melhor caminho é construir viadutos e passarelas em três trechos críticos:

    1º) Entre a Major e copo de cristal
    2º) Entre a poeta e a COHAB
    3º) Acesso ao Bairro do Planalto

  2. José Marcílio da Silva Santos

    É necessário mais dois QUEBRA-MOLAS na passagem da Poeta Livino Neto / Cohab. A maioria dos Motoristas e Motociclistas não respeitam o existente na mencionada localidade.

  3. NISSOCA

    PASQUAL,EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ ESTUDOU HUMANAS,E O MACHADO ANDOU ESTUDANDO EXATAS,PORTANTO,O MACHADO É DE DAR PENA.E VIVA O ROCK AND ROLL!

  4. Pasqual Pereira Filho

    Alguém já viu Machado Freire elogiar alguma obra ou a alguma pessoa? Ele só tem ódio no coração é um mal amado com a própria vida, é de dar pena.

    1. S.C

      Você fala isso do jornalista Machado, porque não tem intelectualidade para entender seus posicionamentos. Realmente são críticas construtivas ou comentários sensatos, então pessoas que não possuem essa linha de raciocínio ou de pensamento crítico, não compreende mesmo não. Sinto muito por você. Quanto a essa obra qualquer pessoa por mais leiga que seja, tá vendo que não tem logística e que não vai resolver o problema.

    1. José Marcílio da Silva Santos

      A cidade de Salgueiro há décadas precisa, de passarelas, viaduto, vias de acessos laterais e anéis viários. Infelizmente as autoridades, políticos e orgãos competentes simplesmente cruzaram os braços e a população tem que aceitar as pequenas obras na tentativa de diminuir os constantes acidentes nas BR’s (232 / 116) que cruzam a nossa cidade. CHEGA DE PESSOAS MORTAS E SEQUELADAS EM DECORRÊNCIA DO GRANDE NÚMERO DE ACIDENTES.
      José Marcílio da Silva Santos

  5. NISSOCA

    SALGUEIRENSES,O SECRETÁRIO DE OBRAS MARCOS TARCÍSIO TEM QUE SABER QUE A ÚNICA RUA DE SALGUEIRO QUE OS MENINOS E MENINAS JÁ NASCEM COM UM NATURAL PENDOR PARA O ROCK AND ROLL É A RUA AGAMENON MAGALHÃES.MAS,INFELIZMENTE,QUANDO MOREI NA RUA AGAMENON MAGALHÃES,EU CORRIA O RISCO DE LEVAR UNS TABEFES DOS MENINOS E DAS MENINAS DA RUA AGAMENON MAGALHÃES,MAS TAMBÉM GANHAVA A SIMPATIA DA MINHA PRIMA NEIVA.

    1. Debora

      Resolveria construindo um viaduto, acredito que é assim. Então a BR ficaria acima e por baixo um viaduto e colocaria um semáforo. Serra Talhada fizeram um viaduto.

      Não pode colocar um semáforo na BR, infelizmente.

      1. S.C

        Nesse caso então seria a melhor saída mesmo construir passarelas e viaduto. Com fizeram em Serra Talhada. Seria bom ouvir a opinião pública e especialistas na área principalmente. Sei que do jeito que está não pode ficar.