Secretário de Desenvolvimento de Salgueiro anuncia volta das festividades de fim de ano para a rua da ACS

As festividades de Natal e Véspera de Ano-Novo serão realizadas a partir do dia 23 de dezembro na Rua Otávio Leitinho, em frente à ACS, no Centro de Salgueiro. O evento acontecia tradicionalmente neste local há vários anos, mas foi transferido pela ex-gestão para a Praça da Bomba. O retorno dos festejos de fim de ano para a rua da ACS foi anunciado nesta quarta-feira (06) pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Gildemberg Dias, durante a solenidade de inauguração do ponto de apoio da Operação Papai Noel, uma parceria da CDL com o 8° BPM.

Em entrevista para o Blog Alvinho Patriota, Gildemberg disse que a volta das festividades para a Rua Otávio Leitinho foi uma promessa de campanha de Clebel que vai ser cumprida. “É algo que já é tradicional na cidade. Há muitos anos a festa era realizada nesse local, mas há algum tempo isso não acontecia mais. Agora vamos ter de volta as barraquinhas em frente à ACS e toda uma programação voltada para o Natal, que já deve ter seu início agora no dia 23 de dezembro”, informou.

O secretário disse que a programação ainda está sendo fechada, mas o lançamento vai ser realizado em breve. Gildemberg frisou a importância das festividades para a economia local, porque as pessoas vão querer comprar roupas e calçados para se divertir no Natal e Réveillon. Além das barraquinhas com comidas e bebidas, palco para apresentações musicais e decoração natalina, será instalado no local um parque de diversões.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

8 comentários sobre “Secretário de Desenvolvimento de Salgueiro anuncia volta das festividades de fim de ano para a rua da ACS

  1. Carlos Eduardo de Oliveira

    Maria tù é do contra em tudo, ficacem xasa que é melhor o ar do ambiente vai ficar mais cheiroso com menos uma zebra bufona na rua, oras quero saber se lá na bomba não parava o trânsito tbm, Maria vá procurar emprego poisxainda faltam 3 anos se mandato e vc vai fixar só olhando e não cai comer mole comi fez nos últimos 16 anos não.

  2. MARIA

    Meu Deus do Céu! Pense em uma Mudança. Voltar aos anos 30 é chamar isso de Mudança? Salgueiro cresceu não é mais aquele de 30 anos atrás não. Como é que vai ficar o Transito da Cidade com essas Barracas no meio da Rua? Isso sem falar que vai é atrapalhar as Lojas daquele Local. Nós queremos uma Gestão que pense no melhor pra nossa Cidade e não aquele que vem só pra quebrar de vez o comércio, já trabalhei no comercio e sei que as barracas naquele local Atrapalham e muito.

  3. Alexandra

    O povo nunca está contente com nada pois agradeço Sr prefeito por ter de volta às festas de fim de ano pois à duas vezes que fui aí não tinha nada pra curtir na Cidade parabéns pela mudança

  4. manoel

    espero que deixa a vaga de entrada e saída de veículos da celpe por se tratar horário das equipes de prontidão.a comunidade agradece.Parabéns pela mudança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *