Secretário de Cultura de Salgueiro retifica informação postada neste blog

20130629_01_01m

Com base em informações extraoficiais, publicamos na tarde desta segunda-feira (09) que a Casa do Sanfoneiro de Salgueiro tinha sido assumida por Rubens Veras, um reconhecido incentivador do forró pé de serra em toda a região.

Minutos depois, o secretário municipal de Cultura, Cristiano Conserva, entrou em contato com nossa redação e informação que a informação é improcedente.

“Esta informação divulgada pelo Blog não tem nenhuma procedência. Os processos que envolvem a Casa de Sanfoneiro ainda estão em discussão, não tendo nada decidido pela Secretaria”, afirmou o secretário.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

12 comentários sobre “Secretário de Cultura de Salgueiro retifica informação postada neste blog

  1. Maria Helena Soares de Senna

    Acho que o nobre Jornalista Machado Freire está sem nada para fazer pois,ficar a observar que tipo de pincel o trabalhador está usando para pintar o meio fio, isso já é de mais,procurem o que fazer deixe o Prefeito trabalhar ,isso já está virando doença,procure algo de produtivo para fazer para se própriom, vamos olhar mais para se mesmo e deixar o povo trabalhar gente.

  2. Eid de Araujo

    Esses ex funcionários da prefeitura que estão ate agora procurando defeito, deveriam ir procurar o que fazer. Não aceitam a derrota nas urnas passaram 16 anos e salgueiro só cresceu graças ao Carcara que Clebel tomou conta. Lembro que era então conhecido no tempo de Creuza e Marcones( polígono da maconha). Ai vêm falar de uma gestão de 11 dias. A casa do sanfoneiro nunca foi lazer pra ninguém. Agora com essa nova administração espero que se torne. Menos poeira, um som com qualidade no mínimo.

  3. NISSOCA

    EU ACHO QUE O CORONELISMO ENTROU EM DECADÊNCIA A PARTIR DA DÉCADA DE 1930,SERÁ! SE ENTROU MESMO?TAMBÉM ACHO QUE O CORONEL,ANTES DE SER UM LÍDER POLÍTICO,É UM LÍDER ECONÔMICO,E SALGUEIRO TEM FILHOTE DE CORONEL.

  4. Maria Helena Soares de Senna

    Estou me achando um pouco desocupada pra fazer esse comentário, agora Jornalista Machado Freire ,acho que você não tem nada mesmo para fazer, porque ficar olhando com qual pincel o trabalhador está pintando o meio fio, isso é de quem não tem nada pra fazer ou então está querendo aparecer para pegar patrocínio do município para seu jornal?

  5. Jornalista Machado Freire

    Ou seja, o pessoal “bate cabeça’ e faz as coisas de forma “atabalhoada”. Ou seja, um formato de “marinheiro de primeira viagem”, com perspecti as de “nau sem rumo”.

    Encontrei, no início da noite, um trabalhador “pintando” meio fio de uma avenida com pincel de pintar parede.

    É uma improvisação para qualquer uma criança reclamar.

    Não tem essa de “um dia”, “uma” semana . Nada disse.

    Tem que dar provas de que estava (ou não) organizado e preparado para tocar uma administração com competência, de forma bem ampla.

  6. Luis Antonio de Souza

    Indicado por Dr.Chico é demitido por Geraldo Neto, filho do Prefeito,isso vai acontecer direto,esse rapaz vai acabar com a administração do Pai dele,ele é incompetente e não tem a menor noção do que é responsabilidade, veja a situação que ele deixou o Carcará, o time estava em pleno crescimento disputava tudo que era campeonato, copa do Nordeste,copa do Brasil,estadual e tinha fama de time grande e que pagava em dia, veja hoje não tem mais qyas plantel o salário está atrasado a vários meses e o time é um fracasso,que DEUS tenha piedade do Pai dele é que ele não faça dá prefeitura o que fez com o Carcará.

  7. Marcelo Lima

    Certeza tem que se pensar assim mesmo!! a casa do sanfoneiro virou uma grande opção de lazer e diversão da população de salgueiro região!! já que a cidade não oferece muita opção nos fins de semana, tendo sim a casa do sanfoneiro a única opção, agora deve – se pensar na melhoria e engrandecer ainda mais,como ampliar o espaço trazer grandes atrações,sem esquecer os grandes artistas da nossa cidade e da região. ai sim torna da casa do sanfoneiro uma grande referencia da nossa cidade para atrair ainda mais publico tanto da cidade como de toda região.tem que se pensar grande.

  8. Maria Helena Soares de Senna

    Acho que esse pessoal aliado do Ex.Prefeito Dr.Marcones parar de falar bobagem nas redes Sociais e começar a procurar o que fazer pois o tempo de comer sem trabalhar acabou e no lugar de ficar procurando defeito em uma administração que só tem 10(dez) dias, poderiam era ver como foi que a administração anterior deixou o Salgueirão ,pois a situação que ficou aquela praça de esporte é de fazer vergonha, o gramado não preciso nem falar pois a televisão e os torcedores que foram ao jogo do Carcará com o Serra Talhada viu tudo, e levaram (pasmem) até uma bacia sanitária ,fora muitos equipamentos que faziam parte do Estádio e até vinte e poucas lâmpadas, isso sim esse pessoal dá administração anterior deveria ver e ninguém fala ou diz nada,agora meter a ripa em um governo que nem começou aí sim todos estão faltando e torcendo contra é isso é de dar pena de quem não tem o que falar.

    1. Viny

      Eh isso mesmo querem julgar 10 dias de governo….eu nao sei nao mas essas zebras q tao revoltadas pq perderam a tetinha num vao aguentar mt temo nao vao infartar…e ainda vai estourar bombas ai…uma vergonha a rurma do amor entregar as secretarias todas sucateadas…vcs sao a pior politica q existe a politica familiar q so faz bem pra familia

  9. Machado Freire

    O “comando” da Prefeitura precisa optar por um alinhamento político apurado e mais definido, sem tergiversar.

    Circula na cidade, por exemplo (alem desse caso da Casa do Sanfoneiro), que o vice-prefeito teria indicado um profissional para determinado cargo de confiança, este passou três dias de atividades e foi demitido pelo filho do prefeito, que continua no secretariado do novo comando político do município.

    Política não para amador !

  10. RUBEM VÉRAS

    Confirmando o que já foi dito pelo Secretário de Cultura, ainda não há nada definido sobre a nova administração da Casa do Sanfoneiro. Apenas convoquei a reunião para tomarmos conhecimento do seu funcionamento, objetivando traçar metas para o ano de 2017.
    A minha função no governo atual é de Diretor de Cultura, mas com certeza vamos fazer de lá uma Casa do Sanfoneiro melhor!