Secretaria de Finanças de Parnamirim realiza audiências públicas online para definir prioridades do orçamento de 2021

Nos dias 13 e 14 de julho a Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria de Finanças, transmitirá audiências públicas virtuais do Orçamento Participativo 2021. Na ocasião a população pode apresentar propostas para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Lei Orçamentária Anual (LOA) e a revisão do Plano Plurianual (PPA) para o próximo ano.

A prefeitura informou que “em virtude das medidas de enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus e da necessidade de restringir a aglomeração de pessoas, as audiências serão transmitidas ao vivo nas páginas oficiais da prefeitura no YouTube, Instagram e Facebook”. Para participar é preciso usar o aplicativo Zoom no celular ou computador.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Secretaria de Finanças de Parnamirim realiza audiências públicas online para definir prioridades do orçamento de 2021

  1. Luiz Grangeiro Angelim de Carvalho

    A Prefeitura de PARNAMIRIM deveria ver dentro do Orçamento de 2020 e 2021 uma forma de pagar pelo menos um Salário mínimo aos GARIS que fazem a limpeza da Cidade, pois eles atualmente só recebem R$ 450,00 por mês e ainda passam até três MESES para receber, isso é uma vergonha, além disso trabalham sem o fardamento adequado, isso é para ser denunciado ao ministério público e a Polícia Federal, O prefeito e seus capangas da Câmara de vereadores ainda se dizem que são intocáveis, pois são aliados do Governador e são Eleitores de João Campos, em Parnamirim a administração é feita na tora onde os adversários ficam calados pois são como se culpa tivessem no que está acontecendo.