Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Secretaria de Educação de Salgueiro divulga processo seletivo para preenchimento de vagas temporárias

A Secretaria de Educação de Salgueiro divulgou nessa sexta-feira, 28, o Processo Seletivo Simplificado nᵒ 002/2019, voltado ao preenchimento de vagas temporárias e formação de cadastro reserva para diversos cargos.

Segundo a secretaria, a nova seleção é necessária em decorrência do fim da validade da Seleção Pública Simplificada nᵒ 003/2017 e da necessidade de manutenção do ensino público municipal.

São 22 vagas para auxiliar de serviços gerais; 12 para vigia; 15 para condutor de transporte escolar; uma para eletricista; 27 para merendeira e oito para porteiro. Os profissionais devem ter seis meses de experiência. A remuneração varia de R$ 998 a R$ 1.721,87.

As inscrições serão realizadas de forma presencial, de 1ᵒ a 12 de julho, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Inácio de Sá, no Centro. São exigidos documentos constantes no edital.

Todos os contratos terão duração de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados por igual período uma única vez.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

9 comentários sobre “Secretaria de Educação de Salgueiro divulga processo seletivo para preenchimento de vagas temporárias

  1. Luiza Helena de Sousa Mendes

    Acho interessante que no tempo até 2016 os Vereadores do partido do povo era quem indicava e nem seleção tinha, agora que existe seleção esta tudo errado, esse povo é difícil de entender, desça do palanque eleição passou a ZEBRA perdeu se acostume com isso e outra a seleção é a forma mais honesta e democrática.

  2. Francisco de Assis Moraes de Oliveira

    Quem não tiver experiência não entra, está explicado. Significa dizer que nunca trabalhou nas vagas oferecidas nunca vai participar da seleção. É estranho.

  3. Edilene Maria Alves

    Esse negocio de que tem que ter seis meses de experiencia, e muito chato! Em quanto em outras cidades, nao exigem experiencia. Eta Salgueiro dificil! so com exigencia. Ate pra merendeira, precisa- se de exigencia. Aff!

  4. rudson

    Impressionante a forma de seleção que a prefeitura faz, pede experiência somente para manter quem já tá lá.
    Acho que deveria ser realizada prova de conhecimentos, dessa forma seria mais transparente e correto o processo seletivo.

    Mas o que esperar dessa gestão que só faz as coisas desse tipo.