Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Secretaria de Cultura de Salgueiro apoia projeto realizado por empresa do próprio secretário municipal

11992072_616747055095160_995325019_n

Foi realizada nessa quinta-feira (03) mais uma edição do projeto “O Tom do Nosso Quintal”, que vem sendo realizado em Salgueiro desde o ano passado, com apresentações de grupos culturais do Sertão Central na Casa do Sanfoneiro. O detalhe é que a empresa responsável pelo projeto, a “Moinho Produções”, pertence ao secretário de Cultura de Salgueiro e recebe recursos do Governo do Estado e da própria Secretaria Municipal de Cultura.

Nos textos publicados sobre o projeto no site da prefeitura, é sempre citado o nome da noiva do secretário, como se a empresa pertencesse a ela, omitindo o nome do verdadeiro proprietário. No entanto, vazaram informações de que a Moinho Produções é do secretário, que em um só projeto recebeu mais de R$ 20 mil do Governo do Estado, através do Funcultura.

O secretário divulgou nota admitindo ser proprietário da empresa e que teve projetos aprovados pelo Governo do Estado, recebendo recursos na ordem de quase R$ 70 mil. Ele ainda afirmou que a Secretaria de Cultura apoia o projeto da empresa dele com serviço de Correios, internet, telefone e impressão dos projetos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Secretaria de Cultura de Salgueiro apoia projeto realizado por empresa do próprio secretário municipal

  1. Edvaldo Peixoto de Moraes

    Essa safadesa é antiga,vem desde do Tempo Eliane era secretária de Cultura,tinha associação para tudo, ela formou uma de Safoneiro que toma de conta de tudo,cobra entrada e até de quem vende lá fora, a prefeitura paga entre aspas tudo e todo mundo sabe que eles secretários e gente alta sabe e come também é uma farra só e nada acontece pois os vereadores de oposição são uns verdadeiros babacas e o Prefeito faz e desfaz deles na maior cara de pau,Salgueiro está uma verdadeira casa de mãe Joana e ninguém faz nada pra mudar essa cachorrada toda que está empreguinada na Prefeitura e a Zebra ainda se diz Honesta,um dia o povo de Salgueiro ainda vai acordar.

  2. Jotha Silveira

    “Tudo posso naquele que me ABASTECE”.Quando falta respeito ao erário publico,tudo pode,em uma terra onde o executivo está sempre agindo sem que haja uma fiscalização por parte do legislativo ou judiciário “PODE”.

  3. Jornalista Machado Freire

    Perai, gente !

    Era só o que faltava: o público e o privado misturados !

    Onde?

    Na terra onde os “refinados” remanescentes da Arena se diziam o “supra sumo” da honestidade !. Não, isso não pode ser verdade !

    Então, se é um fato e se trata de coisa pública, que os senhores vereadores e o Ministério Público façam o seu papel e levem o resultado ao conhecimento do povo.

    Eu e minha empresinha não temos outra saída: queremos uma providência, pois nós pagamos impostos !