Sebrae oferece consultoria gratuita a empresas petrolinenses participantes da campanha “Natal da Cidade”

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) fecharam parceria com o Sebrae para disponibilizar consultoria gratuita às empresas participantes da campanha “Natal da Cidade” e outros comerciantes que quiserem se destacar nas vendas nesse fim de ano.

Empresas interessadas em receber a consultoria precisam apenas se cadastrar no Sebrae através deste link. As orientações são sobre criação de artes gráficas para campanha do Natal e um planejamento para presença digital e aquecimento das vendas por meio das redes sociais.

A iniciativa integra a programação do “Natal da Cidade”, campanha que começa oficialmente no dia 6 de novembro. Neste dia, às 17h, as ruas da cidade recebem um desfile do Papai Noel.  em carro aberto.

“O comércio vem passando por mudanças e nós precisamos acompanhar, nos adequar e tentar oferecer aos nossos lojistas ferramentas que os ajudem a alavancar suas vendas, que foram muito prejudicadas pela pandemia. E a campanha Natal da Cidade é uma excelente oportunidade de vendas”, salienta o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar.

Da redação do Blog Alvinho Patriota