Vida FM Salgueiro FM

São João de Salgueiro não terá grandes atrações mais uma vez

Pelo segundo ano consecutivo o São João de Salgueiro não terá uma grande estrutura e atrações de renome nacional. A julgar pelas recentes entrevistas do prefeito Clebel Cordeiro, a prefeitura não tem recursos suficientes para fazer uma festa do peso que Salgueiro merece, por ser uma cidade central na região. Isso explica porque até o momento a programação dos festejos juninos não foi divulgada, enquanto as de Arcoverde e Petrolina já foram.

“Eu vou fazer o São João dentro das minhas condições”, disse Clebel em entrevista recente ao programa Política em Foco, veiculado pela Salgueiro FM. Na ocasião, ele afirmou que resolveu priorizar o Carnaval. “A gente resolveu priorizar o Carnaval. Fazemos um grande Carnaval e Petrolina não faz, mas Petrolina tem um grande São João e nós uma festa mais fraca”, comparou.

Em 2017, pela primeira vez nos últimos anos, a programação do São João de Salgueiro foi composta apenas por sanfoneiros do município. As apresentações aconteceram usando a estrutura da Casa do Sanfoneiro e o público registrado nos dias de shows foi muito baixo.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

7 comentários sobre “São João de Salgueiro não terá grandes atrações mais uma vez

  1. carlos alberto

    ainda ele diz ser filho de salgueiro(onde), mas a ladainha de campanha foi que essas festividades seriam de melhor a mais melhor, ficou no vamos ver como também as creches,sanitários nos sítios,entre tantas promessas, isso sim é chamar no quinze, talvez salgueiro deva mudar para salgador

  2. Dimas Afonso da Penha

    Clebel está acabando com tudo que tinha de bom em Salgueiro, São João, as ruas em menos de um mês ninguém maiscanda de carro em Salgueiro, e soube hoje que nem o Carcará está aguentando pois além de diminuir pela metade ele ainda não está pagando o que a prefeitura paga está com Três meses em atraso, e segundo soube na Rádio Salgueiro FM tudo indica que o Carcará vai acabar mesmo de vez.

  3. Allex

    É uma vergonha o que clebel tá fazendo com salgueiro,acabando com as festa tradicionais,não está fazendo nada do que cumpriu,só fica falando que a prefeitura não está em condições ,nunca mais ele ganhou nada aqui em salgueiro uma vergonha enorme pra um homem de nome como ele, decepção.

  4. Maria José Nascimento

    Nada a ver priorizar carnaval pq Petrolina não tem e fazer são João fraco pq em Petrolina tem… Ei ei Saudades dos velhos tempos…

  5. Aldo Silvestre

    Mudam-se as moscas mas a m… é a mesma. As justificativas e os ataques são os mesmos, só os componentes que trocaram de lugar. Votamos no Clebel e hoje temos a certeza que elegemos uma peça publicitária. Mostra-se um verdadeiro incapaz quando abre a boca. O trânsito uma calamidade. A autarquia de trânsito só serviu para apadrinhamento. Estão deixando a bagunça ficar insuportável para que seja apresentada uma solução única que é a implantação da Zona Azul gerida por uma empresa que certamente será mais uma baiana a desembarcar na cidade. Deixar bagunçar para alguém apresentar uma solução que sugue o bolso da população para termos uma campanha ainda mais milionária em 2020.

  6. Erika Thays

    Faz Vergonha Cade as Verbas Pra Cultura Que Vem Vai Fazer o Quer? Quando era o outro prefeito dava pra fazer carnaval e sao João porque agora nao dar sera que o grande prefeito vai dar alguma resposta pra fala a verdade nem ele mesmo sabe kkk prefeito salgueiro nao viver so de carnaval nao cade o grande sao joao que foi prometido da sua propria boca ano passado vc ja mostrou o grande sao joao com as grandes atraçoes isso e uma vergonha pra uma cidade tao movimentada como e salgueiro….