Vida FM Salgueiro FM

Santinhos espalhados pelas ruas de Salgueiro mostram Lula como candidato a presidente

Embora tenha sido impedido de ser candidato pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), após condenação em segunda instância pelo caso do triplex do Guarujá-SP, Lula aparece como candidato a presidente em ‘santinhos’ espalhados por diversas ruas de Salgueiro. Na verdade, o candidato do PT é Fernando Haddad.

As peças publicitárias da campanha da candidata a deputada federal Marília Arraes (PT) foram jogadas em diversas ruas da cidade, principalmente nas imediações dos pontos de votação no Centro e nos bairros.

Segundo a Justiça Eleitoral, a prática observada em Salgueiro constitui crime eleitoral previsto no Artigo 323 do Código Eleitoral, que veda a propagação de fatos inverídicos, em relação a partidos ou candidatos, capazes de influenciar o eleitorado.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Santinhos espalhados pelas ruas de Salgueiro mostram Lula como candidato a presidente

  1. Talles

    Na rejeição a lula não há ódio, há amor; amor ao Brasil. Entregar o Brasil novamente a lula e a facção de oportunistas e aproveitadores que compõem o séquito PT é grave traição cívica. Sempre considerei lula culpável desde a traição ao único voto que a ele confiei. Errar é humano. O só assistir os “Poderes” da República, principalmente o Judiciário e a Instituição Militar entre silenciosos e/ou veladamente entusiasmados com a presença de lula/presidiário na campanha presidencial se percebe decepcionado o risco sério da implantação de um regime ANÁRQUICO ou CAUDILHESCO.
    Cuidado Eleitor Brasileiro. Você come carne de cachorro?? De Rato??? De Pombo?? Na Venezuela, o povo come. E o Maduro e seus cupinchas, comem filé a Mil Reais. Assim que o Lula quer pro Brasileiro. Não é FAKE. Vejam o programa de Governo do PT, registrado no TSE.