Santa Maria da Boa Vista inicia cadastramento do Garantia Safra nesta terça-feira

Através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), a Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista inicia o cadastramento de agricultores familiares para o recebimento do Garantia Safra 2018/2019. As inscrições começam nesta terça-feira, 2, e se estendem até o dia 16 de outubro.

Para se inscrever, os agricultores devem apresentar os originais e cópias do RG e CPF, inclusive do cônjuge; Certidão de Casamento; comprovante de residência; levantamento da renda anual; documento da terra, no caso de ser proprietário, ou documento da terra comodato ou parceria, quando não for o dono.

As equipes do programa vão atender na Fazenda Lagoa; Fazenda Primavera; grupo escolar de Barra Nova, Jaracatiá, Taboa e Jatobá; Posto de Saúde do São Miguel I; Sítio Velho e Algodoeiro; grupo escolar da Caiçara; grupo escolar da Lagoa do Barro; Santa Rosa e Massapê; Várzea Nova e Muquém; Associação do São Gonçalo; Grupo Escolar do Urimamã; Boa Esperança; grupo escolar do Riacho do Meio I; grupo escolar da Ponta da Serra; Brejo e Brejinho; Favela, São Romão e Lagoa dos Cavalos; grupo escolar da Salina; Associação da Ipoeira e Associação dos Cardeais.

Da redação do Blog Alvinho Patriota