Salgueiro: Polícia Militar encerra festa de aniversário com mais de 15 pessoas e leva responsáveis para a delegacia

Uma festa de aniversário com mais de 15 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar nesse domingo, 5, na Rua Pedro Juciê Alves Gondim, no Residencial Santo Antônio, em Salgueiro. Os PMs receberam denúncia, deslocaram-se ao local e flagraram o evento contrariando decretos que impedem aglomerações devido à pandemia da Covid-19.

Segundo a polícia, as pessoas que estavam na casa consumiam bebida alcoólica e ouviam música em alto volume. Um adolescente se apresentou como proprietário do imóvel e uma mulher de 31 anos como dona do som. Ambos, de acordo com a PM, desacataram e ameaçaram o policiamento.

Os participantes da festa foram dispersados, enquanto o menor e a mulher eram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele assinou BOC e ela TCO pelos crimes de perturbação de sossego, desacato e resistência.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Salgueiro: Polícia Militar encerra festa de aniversário com mais de 15 pessoas e leva responsáveis para a delegacia

  1. NISSOCA

    INFELIZMENTE A MAIORIA DOS BRASILEIROS SÃO MAL EDUCADO E IGNORANTES,O PAÍS CHAMADO BRASIL JÁ ESTÁ FADADO AO FRACASSO E JAMAIS SERÁ UM PAÍS PROMISSOR.