Vida FM Salgueiro FM

Salgueiro: Moradores da ‘Vila Garrancho’ reivindicam calçamento de toda a via e não apenas a metade

Na manhã desta sexta-feira, 16, moradores da Rua Luiz Soares Diniz, conhecida como ‘Vila Garrancho’, se reuniram com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras de Salgueiro, Marcos Sá, para cobrar a pavimentação completa da via e não apenas a metade, como prevê a licitação da prefeitura. Os trabalhos de calçamento do local começaram em julho e já estão em estágio avançado.

Durante a reunião, que contou com a participação dos vereadores Bruno Marreca e Flávio Barros, os cidadãos que residem na parte de cima da rua externaram revolta por não terem sido contemplados pela obra. Assim como os habitantes da parte de baixo, lembraram que sofrem há décadas com poeira em dias de sol e lama nas épocas de chuva.

Marcos apresentou e explicou o projeto aprovado pela Caixa Econômica Federal (CEF) e aconselhou que os manifestantes conversem com o prefeito para que o problema seja solucionado. Os vereadores também apoiaram a demanda dos cidadãos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Salgueiro: Moradores da ‘Vila Garrancho’ reivindicam calçamento de toda a via e não apenas a metade

  1. Solitário do asfalto ☠

    Esse local nunca houve uma pedra de calçamentos, foram 16 anos do governo do PSB de Marcones liborio e Cleuza Pereira e nunca ninguém fez nada por este bairro e bom que a população desse local tenha consciência que aos pouco o prefeito vem dando vez e prioridade a população mais esquecidas por 16 anos atrás com certeza vcs são merecedor e o prefeito tbem que valorizar os mais necessitados! Parabéns Flávio barros meu vereador…Esse outro e só atraso