Reunião da Câmara de Vereadores de Salgueiro é adiada após vereadores viajarem a Brasília em busca de recursos para o município

A 4ª sessão ordinária da atual legislatura da Câmara de Vereadores de Salgueiro, que seria realizada hoje, 24, foi adiada para sexta-feira, 26. O encontro dos edis para discutir assuntos de interesse de toda a população salgueirense vai ocorrer a partir das 9h, com transmissão ao vivo pelas rádios e internet.

Essa postergação foi necessária devido à ausência de alguns vereadores, que estão em Brasília buscando recursos para a melhoria da infraestrutura do município, sobretudo na questão do abastecimento d´água.

A comitiva que está na capital federal é composta pelo presidente da Casa Epitácio Alencar, Agaeudes Sampaio, na companhia de Léo Parente, Henrique Sampaio, Emmanuel Sampaio, André de Zé Esmeraldo e Sávio Pires.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

8 comentários sobre “Reunião da Câmara de Vereadores de Salgueiro é adiada após vereadores viajarem a Brasília em busca de recursos para o município

  1. Djalma André da silva

    Se não faz reclamam se faz reclamam do mesmo gesto vai enredar o povo, está certo tem quê correr atrás mesmo melhor quê estar fazendo cachorradas como muitos faziam comia o dinheiro para brigar na câmara e nada fazia, parabéns vereadores.

    1. Leandro Silva

      Ok. Fim do ano vcs que acham que essa viagem deu fruto, venham aqui passar na cara de quem estavam criticando.
      Mas espero que consigam porque é bom para a cidade.
      Não estou criticando pra ver a coisa ficar parada, mas é de ver esse povo indo pros cantos e não dar em nada.

  2. Debora

    Se nossos representantes não forem até a câmara de deputados como vão articular recursos financeiros para nosso município?
    Há anos observo cada vez mais o enfraquecimento político em Salgueiro.
    Enquanto só perdermos para outros municípios mais fortes politicamente.

    Em Salgueiro não se articularam, politicamente, para angariar recursos para construir por exemplo o IML que foi doado o terreno… Quando falece uma pessoa é necessário o deslocamento até Petrolina…

    Estou na torcida para que essa renovação na câmara municipal de vereadores de Salgueiro mostre a sua força e trabalhem em pról da população. Que angariem recursos para a questão do abastecimento da água, para construção do IML e quantas outras ações necessárias para a sociedade Salgueirense e o nosso Sertão Central.

  3. Machado Freire

    Seis?

    Quase todos os vereadores que se auto-proclamam “bancada da verdade”.

    Faltou pouco para o registro de uma sessão itinerante extraordinária na Capital Federal.

    Mas, mas não deixa de ser algo histórico no Parlamento da Salgueiro Grande de Veremundo Soares.

  4. Zé Roberto

    Estão fazendo o q o executivo não faz,parabéns pela nova gestão da Câmara, ao invés de fazer da casa uma casa de briga ,transforme o serviço em bons resultados para a cidade.Que venham emendas,já que os doutores não valorizam.