Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Resumo das novelas de 31/07/2015

Novela Os Dez Mandamentos:

Enquanto conversa com Moisés, Arão fala maravilhado sobre estar nesta missão junto com o irmão e confidencia a Moisés que antes dele ir morar no palácio eles eram muito unidos e relembra alguns momentos de quando eram crianças. Abigail fica surpresa com a visita de Leila. Elas se abraçam emocionadas e Leila pede perdão pelo afastamento. Joquebede e Anrão conversam esperançosos. Emocionado, ele conta que teve um sonho em que os hebreus estão felizes e livres. Oseias e Calebe se mostram apreensivos com a possibilidade de uma batalha entre hebreus e egípcios. Em sua sabedoria, Miriã os convence de que Deus não libertará o povo hebreu através de uma guerra e pede para que eles confiem no poder da fé. Ikeni se desculpa com Karoma e Pepy pelas falhas que vinha cometendo. Mesmo na defensiva, ela cede às palavras sinceras do marido. Corá aproveita que a casa está vazia e agarra Safira. A jovem tenta se desvencilhar, mas não consegue. Bina chega a tempo de flagrar a cena. Sem motivos, Nefertari implica com a roupa que Ana lhe entregou. Ela não vê a sujeira indicada pela rainha, mesmo assim se desculpa.

Novela Além do Tempo:

Lívia se afasta de Felipe e Padre Luís desconfia da agitação da menina. Emília decide deixar Campobello com Lívia. Melissa se insinua para Felipe, Anita vê os dois e conta para Pedro. Zilda se alegra com a possibilidade de um novo trabalho para Afonso e sonha em casar o filho com Bianca. Padre Luís aconselha Lívia a se manter longe de Felipe. Lívia confessa a Anita que está apaixonada por Felipe. Anita revela que viu Melissa no quarto de Felipe.

Novela I Love Paraisópolis:

Paulucha readmite Tatu para trabalhar como cozinheiro. Cícero conta a Benjamin que reatou o namoro com Danda. Omara sugere a Jávai que se alie a Gabo para liquidar Cara de Anjo. Gabo se surpreende ao saber que Omara e Jávai acreditam que Benjamin seja o Cara de Anjo. Soraya sugere união a Eva e Jurandir para realizar o casamento de Benjamin com Mari. Gabo confidencia a Raul que acabará com Benjamin com a ajuda de Jávai. Há uma explosão no terreno do restaurante enquanto Benjamin, Mari e Olga visitam o local.

Novela Babilônia:

Regina vê quando Beatriz deixa o apartamento de Murilo. Vinícius e Regina conseguem resgatar Murilo do perigo armado por Beatriz. Diogo e Beatriz se desentendem. Pierre se impressiona com a entrevista de Regina e Olívia se irrita. Laís informa à imprensa de Jatobá que ficou noiva. Wilma e Xavier se beijam. Beatriz beija Diogo na frente de Gabi. Aderbal lê a matéria no jornal sobre o noivado de Laís. Gabi questiona Diogo sobre seu caso com Beatriz. Regina procura Inês.