Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Resumo das novelas de 29/04/2015

Confira os resumos de hoje das novelas da Rede Globo:

Novela Sete Vidas

Pedro comunica a Júlia que conversará com Taís sobre eles. Lígia conta o que aconteceu entre ela e Miguel e Vicente pensa em sair de casa. Pedro tenta tranquilizar o pai. Irene consola Lígia. Taís fala para Pedro que mandou um artigo dele para ser publicado em uma revista científica. Lígia e Vicente conversam. Júlia discute com Laila por causa de Pedro. Pedro confessa a Vicente que não sabe o motivo de não conseguir revelar a Taís sobre Júlia. Marta encontra Guida na rua e elas discutem. Bernardo briga na escola e é levado para a diretoria. Diego não gosta de um comentário que Miguel faz para Felipe e o repreende. Marlene briga com Bernardo, mas fica desconcertada ao ser confrontada por ele. Pedro e Taís vão visitar Felipe no hospital. Vicente encontra Miguel na rua e os dois acabam brigando.

Novela Alto Astral

Maria Inês humilha Úrsula. Marcelo sai de casa e vai embora com Maria Inês. Úrsula briga com Ricardo. Fernando e Scarlett discutem com Adriana. Afeganistão perdoa Tina. Suzana vê Oscar novamente e é levada para uma clínica psiquiátrica. Pepito e Samantha viajam para o Rio de Janeiro para gravar um videoclipe de funk. Caíque descobre que Miranda sumiu. Afeganistão sela um trato com Salvador. Marcos descobre que Laura está grávida de Caíque.

Novela Babilônia

Inês desmaia. Paula e Bento namoram no sofá. Inês é socorrida e acusa Beatriz Rangel, mas tem uma parada cardíaca. Guto vai visitar Beatriz em seu apartamento. Beatriz se faz de maternal e o manipula. Inês é levada para o hospital e uma enfermeira liga para Celina. Alice chega ao hospital e chora com medo de perder a mãe. Guto toma café com a família de Laís. Murilo diz a Olga que a culpada de tudo é Regina, que está fazendo a cabeça do irmão e dela. Luis Fernando pede que Karen adiante a pensão de Julia. Diogo se desentende com Luís Fernando e Regina intervém. Murilo diz a Helô que vai encontrar uma forma de prejudicar a carreira de Vinícius. A polícia apreende uma arma e diz a Beatriz que ela será detida para averiguação. Beatriz fica em choque.

Um comentário sobre “Resumo das novelas de 29/04/2015