Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Resumo das novelas de 27/01/2015

Confira as sinopses dos capítulos de hoje das novelas da Rede Globo:

Novela Boogie Oogie

Fernando comenta com Madalena sobre o segredo de Carlota e pede que a mãe mantenha a ex-mulher na mansão. Cláudia e Otávio se surpreendem com a revelação de Sandra sobre Vitória. Luísa desconfia quando flagra Beto mexendo em documentos da Vip Turismo fora da empresa. Cláudia implica com Carlota. Rodrigo convida Sandra e Rafael para serem seus padrinhos de casamento. Elísio chega em casa com Leonor e encontra Beatriz. Leonor conta para Carlota que Vitória pode ser filha de Paulo. Ricardo pede para Beto entregar o livro com as contas da Vip Turismo.

Novela Alto Astral

Castilho revela a Caíque que tudo o que aconteceu entre ele e Laura se repete nessa vida, e que Laura deve morrer de novo por sua causa. Caíque avisa a Castilho que se afastará de vez de Laura. Diante da insistência de Manuel em acompanhá-la a São Paulo, Tina desiste da viagem. Gaby revela a Bélgica que acredita que sempre foi apaixonada por Emerson. Caíque descobre que Salvador está usando o corpo de Afeganistão para cozinhar e pede que o espírito se afaste do primo. Laura segue o táxi de Tina a fim de descobrir o mistério de tia Conceição.

Novela Império

Maria Marta se desespera quando Silviano diz que o conteúdo do álbum foi roubado. Lorraine conta o que descobriu para Érika. Cristina se emociona com os convites para a festa de sua formatura. Maria Marta acusa Maurílio de ter roubado o álbum da casa de Silviano. Jurema manda Cora limpar sua casa. Felipe observa Enrico. Cláudio diz a Beatriz que pode perdoar o filho. Robertão não consegue falar com Érika antes de viajar. Cláudio convida Téo para jantar em sua casa. Xana ouve Lorraine marcando um encontro com Érika. Maurílio manda seguirem Josué. Maria Marta surpreende Cristina. Jurema e Reginaldo riem de Cora. Érika descobre que Robertão viajou. José Alfredo pensa em sua lista de suspeitos. Maurílio descobre que Josué está na casa de Maria Ísis.