Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Restaurante manda recado para Dilma Rousseff no prato

A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) foi surpreendida na última sexta-feira, quando recebeu uma mensagem que veio na forma de sobremesa. O restaurante enviou um prato de doce para a mesa da petista com a frase “para sempre nossa presidenta” escrita com a calda, que aparenta ser de chocolate.

“Uma delicada gentileza que me encheu o coração de alegria. Muito obrigada”, escreveu a ex-presidente em uma imagem postada na rede social Instagram. O post não identifica o restaurante que lhe fez a homenagem, mas foi um sucesso entre os seguidores de Dilma, recebendo quase 100 mil curtidas em pouco mais de 15 horas da publicação.

Dilma 2018

Fora da presidência desde que um processo de impeachment a removeu em 2016, Dilma afirmou no final de junho que será pré-candidata ao Senado por Minas Gerais. Especulações em torno de uma possível candidatura da ex-presidente para as eleições 2018 se fortaleceram em abril, quando ela transferiu o domicílio eleitoral para o estado, local de seu nascimento.

Na ocasião do anúncio, a petista disse que “não vou me furtar a participar de uma luta do ponto de vista eleitoral”, e alegou a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato, e o processo de impeachment foram os motivos que a fizeram decidir pela candidatura.

Fonte: EXAME

Um comentário sobre “Restaurante manda recado para Dilma Rousseff no prato

  1. Machado Freire

    Como será que ela teria reagido se visse -mesmo em outro prato, o depoimento do seu ex-ministro Antonio Palocci, lembrando das falcatruas envolvendo o nome dela e do ex-presidente Lula?

    Milhões assim, milhões assado, caixa 2, caixa UM, propina, etc, etc….

    Algo que está sendo apurado pelo Minisitério Público, Polícia Federal e a Justiça Federal.

    Esse pessoal tinha tudo para fazer do Brasil um país decente, inclusive com a ajuda do povo pobre que foi cantantemente ludibriado e teve sua boa fé e esperança jogados na lata do lixo.

    Tudo terminou (e continua ) em escândalos, inquéritos, processos, condenaçes e cadeia.

    Este é o Brasil que não queremos.

    Devemos fazer tudo para cobrarmos uma resposta nas urnas de outubro.

    E tudo depende do povo, que paga impostos e vota.

    Vamos virar este jogo (sujo) que contaminou a política brasileira e tanto nos decepcionou! ]

    E tanto prejudicou nossa gente. afinal, somos mais de 13 milhões de desempregados.