Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Repórter da rádio Talismã FM é tratado mal por técnico do Sport em entrevista coletiva

eudarodO técnico do Sport, Eduardo Batista, não conseguiu digerir a derrota sofrida para o Salgueiro na tarde desse domingo (19), no Estádio Salgueirão, e descarregou sua raiva no único repórter salgueirense que cobriu sua coletiva de imprensa após o jogo, no qual o Carcará do Sertão venceu por 2 a 0.

De acordo com companheiros de emissora, Bruno Pereira, da rádio Talismã FM, teria sido tratado mal pelo técnico do Sport, porque ele havia sido informado que a imprensa de Salgueiro estava sendo parcial ao dizer que a arbitragem não interferiu no placar do jogo.

No Facebook, alguns amigos de profissão de Bruno Pereirão postaram críticas contra a atitude do técnico, que teria agido com indiferença, arrogância e falta de respeito com o repórter de Salgueiro.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Repórter da rádio Talismã FM é tratado mal por técnico do Sport em entrevista coletiva

  1. Lano

    Tem horas que os tais “repórteres” de pista me fazem sentir vergonha com perguntas bizarras por não saberem o que perguntar. Naquele jogo com o Vitória/BA pela Copa do Brasil um gênio com microfone perguntou a um diretor goiano do Vitória se ele conhecia 2 bateristas salgueirenses que tocavam nos trios elétricos de Salvador. Não condeno completamente o Eduardo Baptista. O cara de cabeça quente responder pergunta pra encher linguiça..