Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Rapaz de 21 anos morre após ser esfaqueado na 3ª noite do Carnaval de Salgueiro

Um jovem identificado como Jeferson Menezes dos Santos, 21 anos, morreu após ser esfaqueado na madrugada desta segunda-feira, 24, durante a 3ª noite do Carnaval de Salgueiro. Segundo a Polícia Militar, o rapaz residente no bairro Cohab ainda foi socorrido para o Hospital Regional, mas já chegou sem vida.

O acusado, Adriano Pereira Alves, 19 anos, morador de rua, foi flagrado correndo com uma faca na mão e com sangramento na cabeça pela Avenida Antonio Angelim. Ao ser abordado pela PM, alegou que houve uma confusão, onde recebeu uma garrafada de Jeferson, mas negou ser o autor da facada.

Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo que já tem passagens pela Justiça por roubo e dano qualificado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil com a arma apreendida, sendo autuado em flagrante por homicídio.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Rapaz de 21 anos morre após ser esfaqueado na 3ª noite do Carnaval de Salgueiro

  1. Carlitos

    Ontem era uma noite de um subgênero musical que tem um magnetismo tremendo sobre criminosos e potenciais criminosos. Não cheguei nem perto. Fiquei no beco da folia e depois me refugiei no meu lar.