Vida FM Salgueiro FM

Rapaz de 21 anos é assassinado a tiros na zona rural de Custódia

Aconteceu um homicídio nessa sexta-feira, 09, na zona rural de Custódia. O jovem José Anderson de Melo Campos, 21 anos, foi morto a tiros enquanto trafegava de moto em uma área rural do município. A Polícia Militar ainda não sabe qual a autoria e a motivação do homicídio.

Segundo informações da polícia, José Anderson foi abordado por um homem que efetuou disparos e fugiu. Policiais militares ainda fizeram diligências pela região com objetivo de localizar o autor do homicídio, mas não conseguiram.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru e o crime está investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Rapaz de 21 anos é assassinado a tiros na zona rural de Custódia

  1. Cássio vidal

    Boa tarde amigo Alvinho patriota. Recentemente recebemos a notícia de que 2 grandes municípios de Pernambuco foram contemplados com a faculdade de medicina: Araripina e Arcoverde. Com certeza são merecedores, visto que , em 2015 já tinham sido pré-selecionados junto com o município de Salgueiro, porém, esse último não foi contemplado. É eu te pergunto: o que houve?? Por que Araripina e Arcoverde conseguiram a faculdade de medicina e Salgueiro, que também tem potencial para isso não conseguiu?? Tentei contactar com um vereador e uma deputada Federal, mas não tive retorno. Queria informações e explicações para isso. Muito obrigado.