Rajada de fogos provoca incêndio próximo ao Girador do Prado, em Salgueiro

Uma rajada de fogos disparada por volta das 13h30 desta segunda-feira, 21, provocou um pequeno incêndio na vegetação próximo ao Girador do Prado, na região central de Salgueiro. Moradores da localidade, preocupados com o alastramento das chamas, acionaram o Corpo de Bombeiros, que se deslocou ao local.

Segundo informações, os fogos têm ligação com a disputa política no município. Essa não é a primeira vez que isso ocorre. Na última terça-feira, 15, fogos soltos na Serra do Cruzeiro causaram um princípio de incêndio na caatinga. O Corpo de Bombeiros também precisou agir com rapidez para evitar que algo pior acontecesse.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

8 comentários sobre “Rajada de fogos provoca incêndio próximo ao Girador do Prado, em Salgueiro

  1. Lucia Helena Pinto Santiago

    O esquecimento de algumas pessoas me deixa abismada, nunca pensei que iria ver pessoas tão novas e com tão pouca memoria como vi ontem na reunião,se é que se pode chamar de reunião na Câmara de vereadores ,Bruno Mareca chamando um Ex Secretário de Ladrão pois esse tinha feito licitações dirigidas, esqueceu Bruno que eu
    me lembro que Ele foi denunciado na própria Câmara que quando Foi Secretário de /
    Agricultura fez um Barreiro em uma localidade que se fazia com 10 mil Reais e ele
    disse que tinha gasto mais de cem mil Reais,o Presidente da Casa falou do abandono
    da Prefeitura na área de saúde onde o Prefeito não tinha compromisso com a saúde, esse ai era para está mais antenado com o assunto pois sua Esposa é Médica e conseguiu justamente na área da saúde o Impossível ,dar Expediente nos postos de Saúde do Município, dar Expediente na UPAE , do Governo do estado e ainda ser lota
    da no Gabinete de um Deputado Estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco,
    eu só queria saber quantas horas tem um dia para essa Doutora .

  2. Rocha Santos

    Ouvindo a sessão de hoje, o vereador de um mandato só vomitou asneiras classificando as obras de Clebel como eleitoreiras. As obras de Clebel são ações de caráter definitivo, durarão décadas beneficiando os mais humildes e esquecidos. Eleitoreiras foram aquelas obras meia boca que taparam buracos com Sonrisal já no mês de julho do último ano do mandato do inimigo das ambulâncias. Enganar população é trazer aqueles ônibus amarelões do nada e sumir com eles como uma mágica após o período eleitoral. Não sobrou nem o rastro como legado da administração medíocre.

  3. Rocha Santos

    É chocante(E NÃO SURPREENDENTE) a forma humilhante como o Tio Patinhas Fogueteiro trata um membro da conhecida família Peba num grupo de Whatsapp. Trata-o com adjetivos que só demonstram o caráter de alguém movido pelo ódio pode proferir. Aliás, a mulher do Peba é tratada com respeito e carinho. Sabe o que é isso??? Buscar ter cargo de prefeitura não tira a dignidade de ninguém, senhor candidato. Sem dignidade são pessoas como vocês que tripudiam de pobres. Debocham de necessidades de populares. Assim era comum em passado recente. No discurso, todos tinham prioridade. Já no orçamento… Só a partir da gestão Clebel aqueles bairros mais humildes passaram a ter atenção. As obras estão aí para todos verem. A prioridade do passado era atender aqueles que orbitavam próximo ao poder. O humilde era menosprezado. Agora querem voltar ao poder de perseguir, de se vingar. Postam fotos de CNPJ’s como se fossem grandes apoios quando na verdade são meros investidores de prefeitura. SALGUEIRO JÁ DISSE NÃO A VOCÊS!!! A única coisa pra valer dessa vez é o ódio nutrido por vocês MAS GRAÇAS A DEUS, A POPULAÇÃO JÁ PERCEBEU.

  4. Fernando Antonio de Souza

    Quem pensa que os fogos acabaram,estão enganados,uma pessoa da loja do Dr Edilton disse que chegaram foi 50 mil de fogos e que a próxima queima de fogos vai ser por trás do presidio para não deixar ninguém dormir naquele bairro e tem mais ele já mandou contratar um fogueteiro oficial para a campanha.Ele está só esperando seu Primo chegar de Rondônia para assumir juntamente com Gustavão a
    pipoqueira oficial da campanha .

  5. Roberto Irineu de Barros

    Rocha Santos, com certeza não foi Paizinha,você deve ir é na loja de DR Edilton, quando você ver e ouvir daquele tantos de fogos ,já sabe quem é e dessa vez até um funcionário dele estava em pleno dia e de cara limpa e dizendo que foi DR Edilton que mandou.

  6. Rocha Santos

    Faço um apelo à Paizinha e ao grupo: não soltem explosivos na campanha. Façam bonito por Salgueiro. Usem fogos luminosos. Continuem cuidando da população.

  7. Rocha Santos

    Um oferecimento: Tio Patinhas Fogueteiro!!! De um ex-secretário zebroide: “deveria ter trazido votos, não M O L E C A G E N S ! ! !

    Digo mais, pesquisa encomendada não é pesquisa. Afinal, quem paga a banda, escolhe a música.

  8. Solitário do asfalto ☠

    A verdade tem que ser dita , essa coisa de fogos são o mesmo mandante que vem pagando pra soltar fogos em diversos Bairros diferentes, esse cara sempre foi um palhaço na política de Salgueiro, espero que o candidato a prefeito na chapa dele …chame ele atenção pois tenho certeza que o Dr. Não compactua com essas atitudes desse elemento, pois ele já tá ficando conhecido por vice foguetão!!