Vida FM Salgueiro FM

PSC sai fortalecido das urnas em Pernambuco com a eleição de cinco deputados estaduais

Partido ao qual Alvinho Patriota é filiado, o PSC foi uma das legendas que mais cresceram em Pernambuco na eleição do dia 7 de outubro. A sigla comandada em PE por André Ferreira, que se elegeu para deputado federal, conquistou cinco cadeiras na Assembleia Legislativa (Alepe), passando a ser a terceira maior bancada.

Representado atualmente por dois parlamentares na Casa Joaquim Nabuco, o PSC recebeu 403.696 votos, o que garantiu as vitórias de Manoel Ferreira, Junior Uchoa, Clarissa Tércio, Antônio Fernando e Wanderson Florêncio.

“Nós sabíamos que a nossa chapa tinha um potencial muito bom de votos. Numa eleição em que muitas legendas perderam quadros, nós avançamos. Isso mostra que estamos trabalhando certo na estruturação da legenda no Estado”, analisa André Ferreira.

O presidente estadual do partido tem conseguido ampliar o tamanho do PSC desde que assumiu o comando. Já na eleição municipal de 2016, a legenda viu o número de vereadores subir de 10 para 54 e ainda elegeu dois prefeitos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota