PSB tentou impedir transmissão da convenção de Clebel e Paizinha pelas redes sociais

Após realizar convenção no último domingo, 13, transmitida pelo Facebook e YouTube, o PSB de Salgueiro entrou com uma representação na Justiça Eleitoral, tentando impedir que a convenção dos pré-candidatos a prefeito Clebel Cordeiro e a vice-prefeita Paizinha Patriota fosse veiculada nas mesmas plataformas ontem, 15.

O Partido Socialista sugeriu que a Justiça Eleitoral aplicasse multa de R$ 25 mil por hora, caso a transmissão ocorresse, alegando que haveria propaganda eleitoral antecipada. O juiz da 75ª Zona Eleitoral de Salgueiro, José Gonçalves de Alencar, negou provimento ao pedido, destacando que “o TSE assegurou aos partidos políticos autonomia para utilização das ferramentas tecnológicas”.

Na decisão, o magistrado frisou que “a limitação de transmissão ao vivo está restrita às emissoras de rádio e televisão, não havendo óbice quanto à transmissão por redes sociais”.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “PSB tentou impedir transmissão da convenção de Clebel e Paizinha pelas redes sociais

  1. Bastos

    O combustível do zebroide é o ódio.

    Existe uma indústria do ódio em Salgueiro onde as pessoas são adestradas para defender qualquer coisa em seu Ego e que às leva incondicionalmente a ter que lutar contra alguém para exercer esta defesa.

    Num passado recente, um ser parlamentar chiliquento zebroide em mais um de seus faniquitos, dispensou sua assessora pois esta conversava com simpatizantes adversários. Até representantes de uma igreja já sofreram a ira do zebroide pois aqueles cometeram o grande pecado de comentar sobre a buraqueira nas ruas da cidade em 2016. O zebroide é isso, engole hóstia consagrada e transpira ódio.

    Mas vejam só o lema: “COM AMOR”. E todos já somos cientes que amor ao poder é ódio, sem sombra de dúvidas.

    E sobre a matéria em tela: retrato do desespero de quem já tem convicção sobre qual o desejo da população nas próximas eleições municipais.

  2. Francisco Ferreira da Silva (Chico de Aurora)

    O desespero já bateu no pessoal da Zebra antes do esperado, eu tenho pena de Dr Marcondes, com esse Vice que ele arrumou que só faz atrapalhar,é bom ter cuidado com o Coração, pois Edilton vai fazer e falar tanta besteira nessa eleição que é capaz de matar alguma zebra do coração.