Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

PSB pode definir pré-candidato a prefeito de Salgueiro na noite desta quarta-feira

Membros do PSB de Salgueiro se reúnem na noite desta quarta-feira, 18, para discutir a eleição municipal deste ano. O encontro acontecerá na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a partir das 19h30.

Devem participar dirigentes da legenda no município e pré-candidatos à Câmara de Vereadores. Segundo informações preliminares, na ocasião pode ser definida a chapa que disputará a prefeitura contra o atual prefeito Clebel (MDB) ou seu indicado.

Ontem, 17, em entrevista ao comunicador Jotha Silveira na Vida FM, Marcelo Sá disse que o ex-prefeito Dr. Marcones descartou complemente a possiblidade de se candidatar mais uma vez. Entretanto, afirmou que ainda não tinha sido decidido quem encabeçará a chapa.

O grupo conta com vários pré-candidatos ao executivo. Além de Marcelo, estão no páreo Dr. Luiz Henrique, Valdemar Júnior, Eliane Alves, entre outros.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

7 comentários sobre “PSB pode definir pré-candidato a prefeito de Salgueiro na noite desta quarta-feira

  1. Felipe Gomes de Carvalho

    Em tempo de um virus tão perigoso como esse e a ganância pelo poder não move ou estreita qualquer sentimento desse pessoal, é impressionante como o poder faz falta a certas pessoas, na reunião de hoje o tema central deve ser podervirus ou ganânciavirus, isso é ridículo, tenham cuidado Dona Creuza não pode participar de uma reunião dessa com tanta gente, ela já passou dos 80 anos.

  2. Edvaldo gomes

    .
    Sou simpatizante do PSB ,mais não acho certo ser como está sendo colocado ,estão deixando a militância de fora,cuidado pra não falta folego,nada e fácil.

  3. Machado Freire

    Caro, o PSB nunca foi “meu”. Eu ajudei -de forma determinada e consciente, a criar um partido com ideologia e bons princípios. Um partido orgânico, decente. Transformaram-no em uma coisa qualquer, inclusive com essas alianças espúrias.

    O “meu PSB” morreu !

  4. Onofre Oliveira

    Caro Machado “seu ” PSB saiu da linha desde que se uniu aos marginais do PT, simpatizantes e coligados, essa ecoria de politicos ladroes tem que ser extintos do mundo politico, todos apoiadorres de ladrões, são pessoas contra um sociedade correta, não respeitam nada de decente.

    1. Socialista sincera

      Em primeiro concordo com Dr Alvinho e Felipe. O momento é pensar nessa pandemia que tem deixado todo mundo apreensivo e inseguro. Mas não posso deixar de responder ao senhor q fala q o PSB se uniu a uma “escória”. Meu caro, escórias são esses políticos da direita que acompanham um presidente estúpido que está brincando de ser presidente. Escória são vcs que vivem de explorar a classe trabalhadora e serem coniventes com tanta desigualdade social. Qual base vc fala do PT? Vc é só mais um que reproduz o que a direita queria q acreditassem que o PT quebrou o país para q eles retomasse o governo e assim armaram o golpe contra a Dilma fazendo o povo voltar a extrema miséria, como estamos vendo. Tenho críticas a alguns políticos do PT, mas muito mais tenho a essa direita exploradora, formada por milicianos e assassinos. Sou filiada ao PSB, pois como o nome diz é um partido socialista e no caso tem q pensar por esse objetivo e não no Estado Mínimo. O Coronavirus tá aí mostrando a importância das estatais. A exemplo do SUS. Dessa forma mostrando que a escória do país são pessoas feito o senhor que nem votar sabe. Passar Bem.

  5. Alvinho Patriota

    Olá gente:
    Não sei porque tanto vexame para se realizar um encontro político importante, num momento como este em que a orientação é de se evitar aglomerados em face a pandemia (covid-19).

  6. Machado Freire

    Tai o partido que eu fundei sem precisa de apoio financeiro de ninguém e tampouco de emprego do poder público.

    Eu, o companheiro Ivan Maurício e tantos outros companheiros que têm ideologia e lutam em defesa da maioria, demos uma enorme contribuição à democracia e o pleno restabelecimento ao Estado de Direito.

    Hoje, essa gente ganha prestígio, procura se dar bem e mantém o partido como propriedade privada para conseguir emprego e outras vantagens.

    Como dizia aquela marchinha de carnaval (que eu tan to gosto): “mostre um socialista ai que eu quero ver “…

    Ei, Dr. Arraes, você , mesmo morto, continua sendo traído e explorado.

    Eu cheguei a lhe dizer (publicamente) que o meu PSB não era o seu, porque o senhor estava aceitando todo tipo de aproveitador no partido.

    Não brigamos e continuamos amigos. Eu sinto saudades do senhor, Dr. Arraes !