Vida FM Salgueiro FM

Prova objetiva do concurso público para Técnico-Administrativo em Educação da Univasf será aplicada nesse domingo

Candidatos inscritos no concurso público para a carreira de Técnico-Administrativo em Educação (TAE) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) fazem a prova objetiva nesse domingo, 1ᵒ de setembro. O teste de conhecimentos vai ser aplicado em sete locais de Petrolina-PE e dois em Juazeiro-BA. Das 38 vagas disponíveis para níveis médio e superior, quatro são para o Campus Salgueiro.

Concorrentes aos cargos de nível médio, realizam o exame no período da manhã, das 8h às 12h. Já aqueles que tentam ingressar nas funções de nível superior, fazem no turno da tarde, das 14h às 18h. Os participantes devem chegar aos locais com uma hora de antecedência, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa, mais documento com foto e Cartão de Confirmação.

A prova objetiva é de múltipla escolha, contendo 50 questões das áreas de Conhecimentos Gerais e Específicos, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado preliminar está previsto para o dia 27 de setembro e o final no dia 9 de outubro, no site da banca organizadora.

Da redação do Blog Alvinho Patriota