Proprietário da empresa responsável pela coleta de lixo em Salgueiro atribui atraso de salários a questões operacionais

Após ser notificado pelo Siemaco-PE (sindicato que representa garis em Pernambuco) por atrasar os salários dos trabalhadores da limpeza urbana de Salgueiro em 10 dias, a empresa Limpax, através de seu proprietário Paulo Armando, se pronunciou sobre o assunto. Em entrevista à SIMTV nesta quarta-feira, 15, Paulo atribuiu o problema a questões operacionais.

“[Sempre] procuramos pagar o salário antecipado. Décimo terceiro, por exemplo, nós pagamos dia 12 de dezembro a última parcela que era para o dia 20 de dezembro. O salário desse mês de dezembro, por conta da questão de calendário, mudança de empenho da prefeitura e mudança do nosso sistema, está pronta a folha e estamos pagando daqui a pouco. Houve um atraso apenas na questão operacional”, justificou.

O empresário ainda garantiu que a prefeitura está em dia com os repasses à Limpax, negou que os garis tenham pensado em cruzar os braços e disse que estão tentando tirar proveito político dessa situação.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Proprietário da empresa responsável pela coleta de lixo em Salgueiro atribui atraso de salários a questões operacionais

  1. Luis Carlos de Araujo

    Esse pessoal da Zebra já estava desesperados com a derrota para Clebel e com a perca da mamata na Prefeitura e agora que estão sabendo que vão perder novamente ai o desespero fica maior e as ofensas passam do limite e o rapaz do Blog sertão central que chegou a receber mais de vinte mil reais em um mês so de xerox acho que vai mudar de cidade ou de negócio, pois 27 mil dar para comprar até cinco máquinas grandes de xerox.

  2. Rei Leão

    Sempre a empresa limpax vem desenvolvendo um excelente trabalho em equipe tantos por partes do município e também por partes dos garis ( eu conheço mto bem o empresário Paulo Armando que sempre ofereceu e oferecer condições aos seu funcionário,sempre pagou em dias !! Agora a oposição juntos com um blog sem credibilidade vem noticiando fake News. Algo que ninguém acredita mais em suas propaganda iveridica pra mim isso se chama desespero!!