Vida FM Salgueiro FM

Projeto Corrente do Bem de Juazeiro-BA realiza ação social com idosos do Lar São Vicente

 

A primeira ação social do projeto Corrente do Bem de Juazeiro-BA, realizada na tarde desse domingo, 30, no Lar São Vicente de Paulo, foi marcada por carinho, atenção e cuidados aos idosos atendidos pela instituição. Durante a visita houve distribuição de lanches, leituras de textos bíblicos e entrega de 250 itens de higiene pessoal, fraldas, produtos de limpeza e alimentos.

Os donativos foram arrecadados durante todo o mês de setembro, em campanha realizada nas redes sociais da Corrente do Bem e dos voluntários. Segundo o responsável pelo projeto em Juazeiro, Shirlan Feitosa, foi um desafio para o grupo realizar a tarde recreativa com os idosos, pois ainda não tinha trabalhado com a terceira idade.

 “Agradecemos a participação de todos e todas, que colaboraram para que esse momento acontecesse. Recebemos 250 itens das doações, em um tempo recorde de menos de um mês. Isso só reforça que o trabalho social pode fazer sim, uma enorme diferença na vida das pessoas”, comenta Shirlan.

Criado em 2016 em Curaçá-BA por Regina Aurélia Pereira de Almeida, o projeto Corrente do Bem executa ações voltadas para o desenvolvimento infantil. Uma extensão do grupo está funcionando atualmente em Juazeiro-BA com sete voluntários, objetivando realizar ações filantrópicas no município.

Da redação do Blog Alvinho Patriota