Professores do curso de Ciência da Computação da Univasf Salgueiro são empossados

Na última quinta-feira, 18, a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) empossou 16 novos professores em solenidade no Campus Sede, em Petrolina. Entre os empossados, sete vão lecionar o curso de Ciência da Computação no Campus Salgueiro. A graduação inicia em setembro as atividades acadêmicas do Semestre Letivo 2019.2.

Participaram da cerimônia o vice-reitor da Univasf, Telio Nobre Leite; a pró-reitora de Ensino em exercício, Adriana Mayumi Yano-Melo; a pró-reitora de Extensão, Lucia Marisy Souza Ribeiro de Oliveira; o pró-reitor de Gestão e Orçamento, Antônio Pires; o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Bruno Cezar Silva; a superintendente de Gestão e Pessoas, Maria Auxiliadora Tavares da Paixão; entre outros membros da direção.

Os pró-reitores e diretores apresentaram as funções de cada Pró-Reitora, salientaram o papel da Univasf na expansão do ensino superior de qualidade para o interior e destacaram o início das atividades do novo campus da instituição em Salgueiro. Em seguida, os novos servidores assinaram os termos de posse junto com o vice-reitor.

Da redação do Blog Alvinho Patriota